Escolha o Idioma

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2012
(video desta Cenáculo : http://www.youtube.com/watch?v=Vu2P5CTlp24)
CENÁCULO DA FESTA DE DEUS PAI ETERNO
sede minhas violetas
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 “-Meus amados filhos, hoje com grande amor no Meu CORAÇÃO IMACULADO, venho novamente chamá-los a serdes as Minhas pequenas violetas, que verdadeiramente são flores místicas que adornam o Meu Coração Imaculado perfumando-o com o perfume do vosso AMOR, do vosso SACRIFÍCIO, da vossa HUMILDADE, e, sobretudo, da vossa PACIÊNCIA.
Sede as Minhas Violetas Místicas de amor, dando-Me todos os dias a vossa oração sempre mais pura, sempre mais viva e sempre mais abrasada de amor. Por isso, vós deveis todos os dias e em todos os momentos cultivar a vida espiritual dentro de vós, pois ela, tal como uma pequena violeta, tal como uma flor se não for regada todos os dias logo murcha, seca e morre.
NÃO PODEIS VIVER NENHUM SÓ DIA SEM MUITA ORAÇÃO, SEM LEITURA ESPIRITUAL DAS MINHAS MENSAGENS, DA MINHA VIDA, DA VIDA DOS SANTOS, POIS DESTA FORMA MEUS FILHOS, A VOSSA ALMA DEFINHARÁ E MORRERÁ ESPIRITUALMENTE EM POUCO TEMPO.
Cultivai, portanto, a Violeta Mística da vida espiritual na vossa alma, procurando sempre alimentá-la com muitas, muitas orações, muitas meditações, e, sobretudo, com o vosso coração sempre desejoso, sequioso de encontrar a DEUS.
 POIS DESEJAR A DEUS JÁ É AMÁ-LO,
QUERÊ-LO JÁ É POSSUÍ-LO.
PENSAR EM PROCURÁ-LO JÁ É CHAMÁ-LO PELA ORAÇÃO DE PAI.
Sede as Minhas pequenas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias da vossa vida o vosso sacrifício corajoso, que em primeiro lugar deve ser o cumprimento de todos os vossos deveres, depois a aceitação serena, resignada e tranqüila dos sofrimentos que o Senhor vos permite, tendo sempre presente no vosso pensamento que os vossos sofrimentos não são vãos, todos eles servem para a salvação da humanidade, das almas e por isso, vós deveis Meus filhos queridos compreender que os vossos sacrifícios mudam o mundo, afastam para longe de vós e da humanidade tantos castigos, tantas guerras, tantos males, tantas pestes, a fome, a carestia e atraem para vós novos dias de felicidade, de paz e de alegria.
Com os vossos sacrifícios muitas almas que estão prisioneiras nas cadeias do pecado, são libertadas e convertidas e outras muitas almas que estão possuídas pelo demônio, são libertas imediatamente dos grilhões pelos quais ele as arrasta para onde quer.
Com os vossos sacrifícios vós podeis libertar mesmo famílias inteiras, regiões inteiras, nações inteiras do jugo da escravidão do pecado e de tantas coisas que ele introduziu no mundo, por meio do pecado para aprisionar sempre mais as almas ao seu domínio tirânico e satânico.
Com os sacrifícios, portanto, vós podeis conseguir imensas graças e maravilhas de DEUS.
Por isto, Eu vos chamo todos os dias Minhas Místicas Violetas de sacrifício, que com os seus pequenos sofrimentos e também com os seus pequenos atos voluntários corajosos como os Santos faziam, como pequenas abstinências, pequenas renúncias juntadas aos vossos sofrimentos assim, podeis oferecer todos os dias à SANTÍSSIMA TRINDADE por meio de Mim, uma grande força mística de sacrifício, que atrairá sobre vós e sobre o mundo inteiro tantas graças, tantas bênçãos!
Sede as Minhas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias o vosso sim fiel, renovando sempre mais a vossa consagração ao Meu Coração Imaculado e vivendo como os Meus verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos, que levam a todos os corações e a todas as almas sempre mais as Minhas Mensagens, o conhecimento das Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos vos deu a conhecer Aqui, quer através das HORAS SANTAS DE ORAÇÃO, quer através dos VÍDEOS que ele fez para vocês, dando todos estes Meus tesouros ao conhecimento de todas as almas, vós verdadeiramente Me ajudais a triunfar nos corações, a reinar nas famílias e a fazer assim com que o Meu Filho JESUS brevemente seja mais conhecido, mais amado e reine em todos os corações!
Sede as Minhas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias o vosso serviço, o vosso trabalho, a vossa dedicação e tende sempre presente Meus filhinhos que Eu vos recompensarei já aqui na Terra e depois também no Céu, dando-vos todo o Meu Amor, dando-vos toda a Minha proteção, dando-vos todo o Meu carinho, dando-vos um lugar especialíssimo no Meu Coração Imaculado, gravando Nele os vossos nomes de onde nunca mais serão apagados. E no Céu Eu vos darei a coroa da vida eterna, vos darei um conhecimento particular e único dos Meus Privilégios, da Minha Glória, do Meu Amor, que não darei aos outros que não tiverem Me servido DIVULGANDO MINHAS MENSAGENSMINHAS HORAS SANTAS DE ORAÇÃO e TUDO O QUE EU TENHO DADO AQUI. E vos darei por toda a eternidade o estardes sempre mergulhados e imersos nas profundezas do Meu Amor Maternal, da Minha Paz, da Minha própria Felicidade.
AVANTE MEUS FILHOS!
O TEMPO CORRE DEPRESSA!
O TEMPO ESTÁ ACABANDO!
O TEMPO DADO POR DEUS PARA A CONVERSÃO DA HUMANIDADE SE ESGOTA!
E agora é preciso que como nunca, como águias velozes vós voeis por todos os lados levando Minhas Mensagens, dando a conhecer aos Meus filhos tudo o quanto Eu vos tenho confiado Aqui, para que assim possamos salvar todos os que ainda podem ser salvos e Eu possa dar ao Meu Filho um terço da humanidade verdadeiramente convertido, santificado, purificado e preparado para recebê-Lo na Sua Segunda Vinda Gloriosa, no Seu Retorno Glorioso que já se aproxima de vós.
SIM MEUS FILHOS! TUDO O QUANTO EU VOS TENHO PROFETIZADO, DESDE LA SALETTE, FÁTIMA, MEDJUGORJE, MONTICHIARI, GARABANDAL ATÉ CHEGAR AQUI, VAI ACONTECER.
CÉUS E TERRA PASSARÃO, MAS NEM UM SÓ ‘A’ DAS MINHAS MENSAGENS PASSARÁ SEM SER CUMPRIDO.
NESTA HORA EM QUE O DEMÔNIO PARECE SER O SEGURO VENCEDOR DO MUNDO E DE TODAS AS COISAS, EU VOS CONVIDO A LEVANTARDES O VOSSO OLHAR, CHEIO DE CONFIANÇA PARA MIM, CERTOS DE QUE A VOSSA MÃE SANTÍSSIMA, QUE JÁ TRAÇOU TODA A ESTRATÉGIA DA GRANDE GUERRA, QUE ELA ESTÁ LUTANDO CONTRA O SEU ADVERSÁRIO, ELA JÁ SABE O MOMENTO CERTO DA SUA VITÓRIA FINAL SOBRE SATANÁS E TAMBÉM O MOMENTO DA VOSSA VITÓRIA FINAL.
Por isso, avante, Meus filhinhos!!! Avante, sendo as Minhas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias o suave perfume da vossa oração, da vossa fidelidade, da vossa docilidade, da vossa obediência à Minha Voz, também dando-Me o suave perfume, a suave fragrância dos vossos sacrifícios, dos vossos sofrimentos suportados com amor e oferecidos com amor a Mim, para que Eu possa alcançar para vós e para o mundo inteiro uma nova era de paz.
Assim, todos os dias o PAI ETERNO ao olhar para vós e contemplando-vos no Jardim do Meu Coração Imaculado como viçosas Violetas Místicas AMOR, de ORAÇÃO e de PENITÊNCIA, Ele derramará sobre o mundo inteiro uma chuva nova de Misericórdia, convertendo tantos corações, iluminando tantas almas que estão em trevas e conduzindo todos os Meus filhos, todos os Nossos filhos para o Novo Céu, a Nova Terra, a Estrada da Santidade.
AQUI, onde vou cumprir tudo o quanto Eu disse, tudo o quanto Eu profetizei, desde LA SALETTEFÁTIMA até chegar AQUI e onde Sou perfeitamente amada, glorificada, servida e obedecida, quero realizar em vós ainda coisas mais profundas e grandiosas.
Continuai a estudar as VIRTUDES CRISTÃS, que em algumas das Minhas MENSAGENS, EU vos expliquei, JOSÉ vos explicou, os ANJOS vos explicaram. Para que assim Meus filhos, conhecendo bem o que deveis praticar, possais então com acerto viver estas VIRTUDES, praticar estas VIRTUDES e dar ao mundo um verdadeiro e sólido exemplo e testemunho de santidade.
A todos, neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado dos Meus filhos... de LA SALETTE, da CAPELA da RUE-DU-BAC em PARIS, de HEROLDSBACH e de JACAREÍ.”
santa generosa
2ª MENSAGEM DE SANTA GENEROSA
“-Amados irmãos Meus, Eu, GENEROSA, venho com a MÃE DE DEUS hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz!
Venho chamar-vos a serdes verdadeiramente hoje, flamas incandescentes que levam a toda a parte o Amor Divino do Senhor, abrasando todas as almas com este Amor e deixando este amor incendiar o mundo inteiro.
Sede flamas incandescentes, que ateiam o fogo do amor divino em todos os corações com quem quer que vós possais falar, aonde quer que puderdes chegar. Levando a flama dos CORAÇÕES DE JESUS MARIA E JOSÉ, que é o próprio ESPÍRITO SANTO e acendendo esta flama nas almas, vós todos os dias dais aos TRÊS CORAÇÕES UNIDOS alegrias inauditas. Dais a todos os ANJOS e a Nós os BEM-AVENTURADOS do Paraíso um gozo acidental simplesmente incrível de vos expressar, impossível de vos explicar em palavras. Dais à SANTÍSSIMA TRINDADE uma glória tal que não podeis imaginar!
Deveis todos os dias, portanto, procurar as almas dos mais afastados, dos mais distantes do SENHOR e da Mãe de DEUS e procurar acender por todos os modos que puderdes nestes corações, a Flama do Amor Divino. Esta flama deve arder em primeiro lugar nos vossos corações, queimando-vos dia e noite.
Esta flama que é o próprio ESPÍRITO SANTO, que é o AMOR DE DEUS, só poderá viver em vós, arder em vós e crescer em vós se vós todos os dias, por meio da ORAÇÃO, da MEDITAÇÃO, do SILÊNCIO, da INTIMIDADE COM DEUS, da ENTREGA CONFIANTE DE VÓS MESMOS A DEUS, da PERFEITA CONSAGRAÇÃO, da PERFEITA RENÚNCIA A VÓS MESMOS, para estardes perfeitamente dóceis e livres para DEUS agir.
 Somente assim, esta flama poderá existir dentro do vosso coração, crescer dentro do vosso coração e do vosso coração se espalhar para todos os outros corações!
Por isso amados irmãos, não percais tempo com as coisas vãs, procurai as coisas celestes, dedicai-vos a elas, procurai crescer e sempre mais alimentar as vossas almas com o estudo minucioso das VIRTUDES CRISTÃS, das MENSAGENS que vós até agora Aqui já recebestes, para que assim possais conhecer a vosso respeito, a Vontade do Senhor.
Esta chama, esta flama de Amor Divino, que em vós quer crescer até consumir-vos completamente e fazer nascer em vós o novo homem, o homem transfigurado em Deus, o homem santificado, o homem espiritual que vence o homem carnal, esta chama agora deseja agir e trabalhar em vós como nunca, deseja irromper dentro de vós como nunca e dos vossos corações deseja espalhar-se como nunca sobre o mundo!
Por isso, agora, DEIXAI-VOS A VÓS MESMOS, ou seja:
deixai de lado as vossas vontades,
deixai de lado os vossos apegos até mesmo os espirituais,
e conformai-vos àquilo que a Mãe de Deus Aqui ao longo de todos esses anos vos propôs, vos pediu.
Tomai o formato desejado por Ela.
Formatai a vossa vontade de acordo com a Vontade do Senhor e a Dela.
Para que assim nas vossas almas finalmente a flama do Espírito Santo possa agora realizar prodígios e maravilhas lançando-vos até alturas de sabedoria, de amor e de graça que vós nunca até hoje imaginastes chegar.
Eu, GENEROSA, estou convosco para vos ajudar a chegardes a este grau de santidade tão grande.
O Senhor e a Mãe de Deus esperam grandes coisas de vós, por isto Aqui Eles vos deram tão grandes auxílios, tão grandes Mensagens, tão grandes Orações, tão grandes estímulos para vos impulsionar para a santidade.
Vinde Meus irmãos, tomai a Minha mão!
Não defraudeis ao Senhor! Não defraudeis a Mãe de Deus!
Não Os decepcioneis com a vossa má vontade tornando vão tantos tesouros, tanto esforço, tantos bens que Aqui Eles vos deram.
Vamos colocar tudo isso em prática para que então a glória do Senhor, a glória da Mãe de Deus, que Aqui nestas Aparições são tão grandes, resplandeçam sobre o mundo inteiro.
Eu, GENEROSA quero ajudar-vos nesta árdua missão. A todos os corações que vós falardes das MENSAGENS DA MÃE DE DEUS, Eu estarei ali bem ao vosso lado para vos ajudar, para ungir a vossas orações, para ungir as vossas palavras com a unção do ESPÍRITO SANTO para que os corações sejam abrandados e tocados.
Eu prometo estar entre as vossas almas e DEUS suplicando por vós tantos e tantos auxílios, para vos ajudar a conquistardes corações para o Senhor.
Prossegui com todas as orações que aqui vos foram dadas.
Prossegui com o ROSÁRIO que é tão bem aceito pelo Senhor. Que luz desprende cada conta do ROSÁRIO, cada AVE-MARIA, cada jaculatória, cada súplica do TERÇO DAS LÁGRIMAS, do TERÇO DA PAZ e de todos os outros que Aqui a Mãe de DEUS vos deu ou vos pediu que rezásseis!
Esta luz penetra no Paraíso, enche todo o Céu, toca o Coração da SANTÍSSIMA TRINDADE e atrai para vós tantas e tantas graças!
Se vós pudésseis ver quantas luzes se desprendem das orações dos vossos terços e sobem ao Céu e ao mesmo tempo quantas luzes, quantas bênçãos, quantas graças caem do Céu sobre vós, vós não deixaríeis de rezar nem só por um instante!
Eu, GENEROSA, estou Aqui para vos sustentar, vos animar na ORAÇÃO e vos dizer:
REZAI!

Pois com a ORAÇÃO fareis todos os sofrimentos, todas as dificuldades passarem na vossa vida e alcançareis em breve os NOVOS CÉUS, a NOVA TERRA, que virão para todos vós como prêmio para todos os que obedecerem as MENSAGENS DA MÃE DE DEUS que a amaram com todas as suas forças e que a tudo deixaram por amor a Ela.
A todos neste momento abençoo com amor, principalmente a ti Marcos, o mais amado dos Nossos irmãos, o mais querido dos Nossos amigos e também a Este Lugar que Nós do Céu tanto amamos e pelo qual tanto velamos noite e dia.
A Paz!”

JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2012
(Video desta Aparição: http://www.youtube.com/watch?v=MDtOmoTSII8&feature=share )
coração de Saint Joseph

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAPAI SÃO JOSÉ
“-Amados filhos Meus! Hoje, Eu, JOSÉ, vos chamo a abrirdes o vosso coração para o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO. Depositar neles o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz, a Minha Alegria, a Minha Luz.
De forma, que vós sejais os Meus espelhos luminosos neste mundo em trevas fazendo resplandecer nele, neste mundo, a Luz do Céu.

Sede os Meus espelhos luminosos, refletindo para todas as almas o Meu Amor, a Minha Bondade, a Minha Pureza, por meio da vossa própria pureza, bondade e amor. Procurando fazer cada dia mais da vossa vida um ato contínuo de amor, um constante doar-se ao Senhor e à salvação das almas, e assim dar ao mundo um testemunho brilhante do verdadeiro amor, do amor divino.

Se vós fordes estes espelhos luminosos que Eu quero, toda a vossa pessoa refletirá a Minha, toda a vossa alma refletirá a Minha Santidade, todo o vosso agir refletirá o Meu. E então, as almas ao verem em vós a Minha presença luminosa, o Meu reflexo luminoso caminharão em direção a esta Luz e abraçarão esta Luz banindo para sempre as trevas de seu ser e de sua vida e assim vós caminhareis todos os dias sempre mais em direção à Luz do Senhor.

Sede os Meus espelhos luminosos, dando a todos os Meus filhos sempre mais: a luz da Oraçãoa luz das Virtudes por vós praticadas e sempre mais exercitadas, dando a todos a Luz da Minha Paz, que afugenta toda a aflição, todo o desespero. E assim, Meus filhos, no mundo, faremos com que a Minha Luz, a Luz Divina, triunfe sobre as trevas de Satanás, do mundo e do pecado e todas as almas como flores viçosas crescerão, recebendo a Luz do Meu Coração, que como um Sol faz desabrochar todas as flores.

Se vós fordes os reflexos luminosos, os espelhos luminosos do Meu Coração, será fácil vencermos as trevas e lançar a Minha Mística luz em tantos corações, em tantas famílias e em tantas nações!

Continuai a fazer todas as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, que Nós vos demos Aqui, pois através dessas ORAÇÕES Meus filhos, estamos realizando nas vossas almas grandes obras santas: de conversão, de santificação, de aperfeiçoamento espiritual. Deveis colocar todo o vosso zelo e fervor nisto, pois disso depende o vosso progresso espiritual e o de tantas e tantas almas.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que escolheu este Lugar Santo, que escolheu o Meu filhinho MARCOS em primeiro lugar e depois a vós, para transformar-vos em obras extraordinárias de santidade para que o mundo possa ver a glória de Deus e a Ele entregar finalmente o seu coração, em vós, quero realizar maravilhas, em vós o Meu Coração quer realizar obras ainda maiores.

Por isso, de vós: uma maior docilidade, uma maior correspondência e uma maior obediência ainda, peço.

A todos, neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido filho do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.”
JACAREÍ, 30 DE SETEMBRO DE 2012
Neste dia Nossa Senhora fez uma grande e nova promessa aos que usarem devotamente a Santa Medalha da Paz

(Vídeo deste Cenáculo:http://www.youtube.com/watch?v
=obg7gMApIl8&feature=youtu.be
)
santa medalha da paz
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“Meus filhos amados, hoje, vos chamo novamente ao VERDADEIRO AMOR.
SEM AMOR VOCÊS NÃO PODERÃO VIVER, NÃO PODERÃO CAMINHAR NA ESTRADA DA SANTIDADE, NÃO PODERÃO AGRADAR A DEUS E NÃO PODERÃO VIVER COM ELE PARA SEMPRE NO CÉU! POR ISSO, ABRAM OS SEUS CORAÇÕES DESDE JÁ AO AMOR DE DEUS, PARA QUE ELE ENTRE NAS VOSSAS ALMAS E VOS TRANSFORME COMPLETAMENTE.

O que Eu vim buscar na Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE, em LOURDES,PONTMAINPELLEVOISINFÁTIMAMONTICHIARI e também AQUI é o VERDADEIRO E O PERFEITO AMOR.
Desejo de todos vós este PERFEITO AMOR, que dá ao CORAÇÃO DO SENHOR e ao MEU tanta alegria, tanto contentamento, tanto descanso e Paz!
Eu quero repousar nas vossas almas como num jardim de descanso, mas isso só será possível se nas vossas almas houver o PERFEITO AMOR.

As almas que tem o VERDADEIRO AMOR descansam-Me, ao passo que a alma que não O tem cansa-Me, pois o Meu Amor peleja de todas as formas para ajudá-la, purificá-la, santificá-la, aperfeiçoá-la, mas, não pode fazer nada porque a alma SEM AMOR não Me permite e assim resiste a Minha Ação nela e estraga o Meu Plano para com ela.

 A alma que está seca, árida, sem amor, para Mim é como um deserto que tortura-Me e flagela-Me juntamente com o Meu filho JESUS CRISTO.
Por isso é que Eu venho buscar nas vossas almas a água refrescante do amor puro, de um amor que nunca se cansa, que nunca cessa, que nunca se esgota!

ESTE AMOR VÓS SÓ PODEREIS RECEBER EM VOSSAS ALMAS ATRAVÉS DE UMA VIDA:
- DE INTENSA ORAÇÃO,
- DE BUSCA DA VERDADE,
- DA VONTADE DE DEUS.
Para que assim conhecendo o que Ele deseja de vós possais realizar a Sua Vontade e então o AMOR DE DEUS poderá verdadeiramente trabalhar em vós e agir em vós.

HOJE, QUERO, PORTANTO, QUE ACEITEIS O MEU AMOR, A MINHA CHAMA DE AMOR NOS VOSSOS CORAÇÕES QUE É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO E QUE DEIXEIS ESTA CHAMA AGIR EM VÓS, TRANSFORMAR-VOS, TRABALHAR AS VOSSAS ALMAS ATÉ TORNÁ-LAS SEMELHANTES A MIM MESMA, AO MEU FILHO JESUS.

HOJE, QUERO TAMBÉM CHAMAR-VOS A UM MAIOR AMOR À MINHA SANTA MEDALHA DA PAZ.

ESTA MEDALHA QUE EU AQUI VOS DEI NO ANO DE 1993 E A QUAL LIGUEI TANTAS PROMESSAS, É O DOM EXTREMOSO DO MEU CORAÇÃO MATERNAL PARA AJUDAR E BENEFICIAR OS MEUS FILHOS NESSES TEMPOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO, QUANDO OS SOFRIMENTOS PARA VÓS SÃO TÃO GRANDES, SÃO TÃO DUROS.
POR MEIO DESTA MEDALHA ALIVIAREI O VOSSO SOFRIMENTO, CONFORTAREI AS VOSSAS ALMAS, DAREI LUZ AOS VOSSOS CORAÇÕES, VOS CUMULAREI DE TODAS AS GRAÇAS DO SENHOR, ESPECIALMENTE DANDO-VOS A PAZ DO MEU CORAÇÃO IMACULADO NO VOSSO CORAÇÃO, PARA QUE SEJAIS FORTES NAS TRIBULAÇÕES, NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E ASSIM GUARDEIS INTACTA A VOSSA FÉ, A VOSSA FIDELIDADE AO SENHOR.

SÃO TANTOS OS QUE NÃO AMAM ESTA MINHA MEDALHA!
SÃO TANTOS OS QUE NÃO A DIVULGAM!
SÃO TANTOS AINDA OS QUE NÃO A ACEITAM!
REZAI POR ESSES CORAÇÕES DUROS, POR ESTAS ALMAS CHEIAS DE MALDADE INTERIOR, PARA QUE ELAS, PARA QUE ESSES CORAÇÕES DUROS SE ABRAM PARA RECEBEREM ESTE DOM PRECIOSO QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO DEU AO MUNDO INTEIRO, POR MEIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ.
(NOVA PROMESSA DA SANTA MEDALHA DA PAZ DADA POR NOSSA SENHORA:)
EM VERDADE EU PROMETO:
QUE TODOS OS DIAS 8 DE CADA MÊS, AS ALMAS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DA PAZ RECEBERÃO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO GRAÇAS ESPECIAIS, DENTRE ELAS A GRAÇA DE QUE OS SEUS FAMILIARES ATÉ A QUARTA GERAÇÃO SEJAM TODOS ELES SALVOS E LIBERTADOS DO PURGATÓRIO NO ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MINHA MEDALHA DA PAZ, TODOS OS ANOS.

Eu Meus queridos filhos continuarei sempre convosco!
Dai-Me os vossos Corações. Rezai o Meu ROSÁRIO com mais amor ainda.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei AQUI, porque por meio Delas Eu vos conduzirei sempre mais pelo caminho da santidade e inclinarei a benevolência da SANTÍSSIMA TRINDADE a vos cumular com toda a sorte de Suas Bênçãos.

A todos generosamente abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o Meu pequeno cantadorcantador das Minhas Glórias e o mais fiel dos Meus servos e a todos o que Me amam, fazem a MINHAS HORAS SANTAS DE ORAÇÃO e propagam as Minhas Mensagens, abençoo agora de MONTICHIARI, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor!”
medalha de são josé
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
“-Meus amados filhos, hoje, o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa juntamente com MARIA IMACULADA e vos dá a Paz!
Estes são os tempos da Grande Misericórdia, por isso, vossos corações devem abrir-se sempre mais ao DIVINO DESÍGNIO DO SENHOR que vos chamou AQUI para tornar-vos SANTOS, para vos tornar cada vez mais cheios do ESPÍRITO SANTO, de GRAÇAPUREZA e AMOR, para então levardes a este mundo a LUZ da SALVAÇÃO, da GRAÇA, da PAZ!

Estes são os tempos da Grande Misericórdia, por isso chamo todos os dias os Meus filhos a abrirem os seus corações para os NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, recebendo neles a Nossa Luz e deixando que Ela ilumine completamente todo o vosso ser. De forma que assim, completamente iluminados pela luz da ORAÇÃO, da CONVERSÃO, da PENITÊNCIA DIÁRIA vós podeis levar a todos aqueles que estão em trevas também a LUZ DA SALVAÇÃO que tudo purifica, tudo salva e tudo santifica.

Estes são os tempos da Grande Misericórdia, por isso, vós deveis abrir, deveis escancarar as portas dos vossos corações, para que verdadeiramente o Divino Espírito realize em vós o SEU DIVINO QUERER para que MARIA IMACULADA juntamente com o ESPÍRITO SANTO realize em vós o SEU MATERNAL QUERER, e assim nas vossas vidas e nas vossas almas se cumpra sempre mais o PLANO DO ALTÍSSIMO, sem obstáculo, demora, ou lentidão alguma.

Mas se vós não rezardes muito o vosso “eu’ não deixará de criar problemas para a Graça de Deus.
Para vencer o vosso próprio “eu” deveis, portanto, mergulhar sempre mais na Oração profunda para que assim tenhais a força de fazer o JEJUM e as PEQUENAS ABSTINÊNCIAS, que vos darão a ENERGIA ESPIRITUAL necessária para renunciardes a vós mesmos e a vossa vontade corrompida.
Somente assim, o vosso “eu” desordenado, selvagem, será domado pela vossa alma e então ela conseguirá caminhar com passo firme na ESTRADA DA PERFEIÇÃO E DA SANTIFICAÇÃO.
Estes são os tempos da Grande Graça e da Misericórdia, tempo como nunca houve antes, antes da ENCARNAÇÃO DO VERBO nem depois, nem nunca mais haverá! De fato, depois da ENCARNAÇÃO DO VERBO HUMANADO CRISTO Jesus este é o tempo de maior Misericórdia, Graça e Auxílio Celestial de toda a história da humanidade. E se vós, se vós frustrardes tudo isso, por vossa negligência, má vontade, resistência ao amor de Deus não podereis mais esperar nenhuma outra Graça do alto que vos levante e que vos salve. Por isso, Meus filhos, abri de par em par as portas dos vossos corações, das vossas vidas, das vossas famílias, para que os NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES realizem em vós perfeitamente o PLANO DE SALVAÇÃO E DE SANTIFICAÇÃO que os NOSSOS CORAÇÕES traçaram para cada uma das vossas almas.

Este tempo de graça ilimitada está para terminar em breve com o término das Nossas Aparições. Então cairá sobre o mundo inteiro o GRANDE CASTIGO, a HORA DA JUSTIÇA da qual ninguém poderá escapar e onde cada um receberá segundo as suas obras, não segundo as suas palavras. Eu estarei assentado ao lado do SENHOR JESUS e da RAINHA DO CÉU E DA TERRA, para julgar a todos os homens a todos vós Meus filhos e se vós não tiverdes provado como ABRAHÃO o vosso perfeito amor ao Senhor, Eu não poderei ajudar-vos naquela hora decisiva.

Por isso, Meus filhos, cultivai o AMOR, trabalhai para cultivar em vós mesmos o PERFEITO AMOR sem o qual ninguém pode salvar-se!
MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que é mestre do PERFEITO AMOR quer ensinar-vos, quer dar-vos este Amor, quer cultivar em vós mesmos este AMOR. Sede dóceis ao Meu Coração e deixai-vos guiar, conduzir por Mim no caminho do PERFEITO AMOR.
Eu vos amo muito e amo com amor extremoso, tanto este lugar quanto o Meu predileto filhinho MARCOS, como a todos aqueles que sinceramente Me amam, Me escutam e obedecem Minhas Mensagens. Segui-Me ainda mais profundamente pelo caminho da OBEDIÊNCIA então o MEU AMANTÍSSIMO Coração verdadeiramente triunfará em vós e o vosso coração será o TRONO DO ALTÍSSIMO.
Abençoo generosamente ESTE LUGAR, a todos vós e especialmente a ti MARCOS, o mais esforçado dos Meus filhos e ao mundo inteiro.”
MARCOS: “-Até breve. Até breve Minha Mãe Santíssima.”
CENÁCULO ANTECIPADO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA VITÓRIA DO ROSÁRIO NA BATALHA DE LEPANTO EM 07 DE OUTUBRO DE 1571
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
A RAINHA DO SACRATÍSSIMO ROSÁRIO
rosario
“-Meus amados filhos, hoje, quando já estais comemorando a FESTA DO MEU SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, recordando a estrondosa Vitória que Eu obtive na BATALHA DE LEPANTO, Eu vos convido novamente a RENOVARDES o vosso amor pelo SANTO ROSÁRIO, especialmente pelo SANTO ROSÁRIO MEDITADO, que pela Minha ordem, o Meu filhinho Marcos gravou para vocês tantas e tantas vezes já desde alguns anos e vos deu para que por meio deste Rosário possais crescer todos os dias mais, no caminho da oração, no caminho da elevação espiritual até Deus, da perfeita correspondência ao Meu Amor materno e também dos mistérios contidos no Santo Rosário, da Minha Vida e da vida do Meu filho Jesus.
Meditando sempre mais o Santo Rosário, contemplando também as Mensagens, que Eu dei em todos os Locais das Minhas Aparições e que estão gravadas nestes Rosários que o Meu filho Marcos fez para vocês, vós todos os dias cresceis sempre mais no conhecimento dos exemplos de santidade do Meu filho JESUS e dos Meus, também conheceis sempre mais os Meus apelos maternos e os Meus pedidos feitos em tantas das Minhas Aparições além dos pedidos que vos fiz Aqui, e assim em vós o amor, o verdadeiro amor pode todos os dias crescer sempre mais até atingir a sua plenitude.
Eu venho chamar-vos a renovar o amor pelo Santo Rosário de modo que ele se torne e seja sempre mais para vós o farol que ilumina o vosso caminho todos os dias da vossa vida conduzindo-vos sempre mais a Deus. Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário, rezando-o sempre mais com o coração, ou seja, fazendo com que a vossa alma abra-se sempre mais à Vontade de Deus, para conhecê-la e cumpri-la prontamente como os Santos fizeram para que assim a vossa oração não seja estéril e sem frutos, mas para que ela produza verdadeiramente frutos de conversão, santificação e salvação nas vossas vidas.
Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário Meditado, para que meditando todos os dias nos Meus exemplos, nos exemplos de Cristo e também nas Minhas Mensagens vós possais todos os dias crescer um pouco mais no verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim e possais dar a todas as almas do mundo inteiro um vibrante e luminoso exemplo de amor, fidelidade e obediência ao Senhor.
Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário, dando sempre mais o Santo Rosário meditado que o Meu filho Marcos fez a conhecer a todos, para que assim, todos os Meus filhos possam sair das trevas para a luz, possam sair do lodaçal de pecados para entrar na via da PUREZA, até se tornarem mais Anjos do que homens, para que possam verdadeiramente sair da morte eterna e entrar na vida da graça santificante. Desta forma, Meus filhos, todas as almas do mundo entrarão na Minha Escola de Santidade e Eu poderei guiar-vos a todos seguramente ao Céu e à perfeição que o Senhor deseja de vós.
Eu vos amo tanto, Meus filhos! E aqui onde tornei o Meu Santo Rosário mais conhecido e mais amado, mais propagado e mais rezado como nunca dantes Eu desejo cada vez mais que as vossas almas, que os vossos corações se tornem propagadores e apóstolos da devoção do Meu Santo Rosário pelo mundo inteiro,  pois conforme Eu disse ao Meu servo, ao Meu DOMINGOS DE GUSMÃO: “Aquele que Me servir por meio do Meu Rosário todos os dias não se perderá... Aquele que Me amar por meio do Santo Rosário não conhecerá a desgraça eterna, a perdição eterna.” Por isso filhinhos o mundo será salvo por meio do Santo Rosário. Propagai-o agora ainda com mais ardor e zelo para que os corações tão endurecidos e cheios de pecado finalmente possam ser resgatados e salvos pelo amor do Senhor que me enviou Aqui a Jacareí para realizar o Seu grande Triunfo no mundo por meio do Meu Santo Rosário.
Eu vos amo tanto! E quando rezais o Santo Rosário vos tornais ainda mais caros, mais queridos para o Meu Imaculado Coração. Por isso filhinhos, não desanimeis nunca, pois aquele que não desanimar na oração do Santo Rosário, mas que perseverar nela todos os dias até o fim da sua vida receberá de Mim a coroa da vida eterna.
Este Lugar Santo das Minhas Aparições aqui em Jacareí onde o Meu Rosário é tão amado, tão rezado e tão propagado, principalmente pelo Meu filhinho Marcos que já fez mais de 270 Rosários até agora para os Meus filhos e depois também que é tão amado, rezado e propagado pelos Meus filhos, que o rezam, que o amam e que O dão a conhecer aos outros, aqui, o Meu Coração já começa a obter o Seu triunfo por meio do Meu Rosário nas almas, nos corações e nas famílias.

Continuem, continuem, continuem sempre em frente. Sim! rezando o Meu Rosário, propagando com todo o vosso coração a todas as almas! Continuai porque Aqui Meus queridos filhos, Eu, como na batalha de Lepanto serei a grande vitoriosa e salvarei o Brasil, salvarei vossas famílias e as vossas almas pela virtude do Meu Santo Rosário.
A todos neste momento Eu abençoo e convido à grande e jubilosa alegria. Por meio do Meu Rosário Meditado daqui das Minhas Aparições em Jacareí, um dia, em breve, salvarei o mundo.
A todos abençoo de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de LOURDES e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados.”
Mensagens Semanais comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2013
(Vídeo deste Cenáculo: http://www.youtube.com/watch?v=fUwrWjqMaXM )

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Sagrado Coração de Jesus

 “-Amados filhos Meus, hoje, Eu, JESUS, venho com o Meu Sagrado Coração para vos abençoar com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José e para dizer-vos: Glorificai o Meu SAGRADO CORAÇÃO, dando a Ele AMOR POR AMOR. Dando a Ele contentamento, respondendo sim ao chamado que há tantos anos neste Lugar Eu vos tenho feito a vos converterdes e a vos aproximardes de Mim para que verdadeiramente possais ser convertidos e salvos.
        
Glorificai o Meu Sagrado Coração, dando a Ele sempre mais: honra, glória e louvor por meio de uma vida pura e santa, por meio de obras santas que verdadeiramente comprovem o vosso amor por Mim e procurando fazer de vossas vidas um hino de amor constante ao Meu Sagrado Coração, para que então, por meio de vós, Eu possa também espalhar a Minha luz e o Meu amor a todas as almas que ainda não Me conhecem chamando-as de volta ao redil do Meu Sagrado Coração, para que então todas as Minhas ovelhas Me conheçam, Me amem e sejam salvas pelo Meu Sagrado Coração, pelo conhecimento da verdade de Mim que Sou a Eterna Verdade.
        
Glorificai o Meu Sagrado Coração dando TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei toda a Minha vida, dai-Me a vossa, já que Eu vos dei todo o Meu Coração, dai-Me todo o vosso, por que Eu só dou todo o Meu Amor às almas que Me dão todo o amor delas e Eu só dou todo o Meu Coração e a Minha predileção aquelas almas que também Me preferem a todos os outros amores, a todas as outras coisas e Me dão completamente o seu Coração.
        
Sede as centelhas ardentes do Meu Sagrado Coração, levando a chama do Meu Amor ao mundo inteiro, acendendo esta chama em todas as almas, todos os dias da vossa vida, levando a elas a Minha Palavra, levando a elas o Meu Amor, levando a elas o conhecimento da verdade que salva, para que assim, o mundo inteiro possa ser abrasado de novo nas chamas do Meu Sagrado Coração e possa transformar-se num incêndio de amor.
       
 Sede as centelhas do Meu Sagrado Coração, acendendo o Meu fogo Sagrado nos corações e nas almas por meio da vossa palavra e do vosso exemplo, para que assim o fogo do Meu Coração que é o Meu Espírito Santo, faça desaparecer nas almas o fogo da sensualidade, da inveja, da avareza, da preguiça, da luxúria, da blasfêmia e do pecado e assim, as almas abrasadas no fogo do Meu Sagrado Coração, ardam Comigo, com a Minha Mãe, com o Meu Pai Nutrício José para sermos uma só chama de amor no Meu Espírito Santo para a glória do Pai.
        
Eu vos escolhi desde antes que nascêsseis para que um dia estivésseis Aqui, para que hoje estivésseis Aqui e conhecêsseis o Meu grande Amor, ouvísseis a Minha Mensagem e fosseis os portadores, os Mensageiros da Minha Mensagem ao mundo inteiro. O Meu Coração coloca em vós a Sua confiança. Sois a última esperança da Terra, levai portanto, a Minha salvação, levai o Meu Amor a toda a criatura para que toda a criatura Me conheça, Me ame, Me louve e Me bendiga.                            
     
   Apressai a vossa conversão porque o tempo da Minha Misericórdia se esgota e logo virá o tempo da Minha Justiça e vos digo: ninguém poderá escapar do Meu Braço que é longo e extenso o bastante para vos alcançar até os confins da Terra e digo-vos, ai dos zombeteiros, ai daqueles que ao longo de todo este tempo foram soberbos e fecharam os seus ouvidos à Minha Voz, porque vos digo, os habitantes de Sodoma e de Gomorra ficarão com pena do Castigo desta geração. E vos digo, que os sodomitas considerarão uma brisa suave e fresca o seu Castigo em comparação com o fogo que Eu farei cair sobre esta geração ímpia e perversa. Por isso, convertei-vos sem demora! Não transpasseis mais o Meu Sagrado Coração com a lança do vosso pecado. Vinde a Mim que vos espero com os Meus Braços abertos e que estou pronto a vos perdoar, amar e salvar.
         A todos neste momento, abençoo com amor generosamente.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Imaculado Coração

         “-Filhos amados do Meu Coração, hoje vos chamo novamente para perto do Meu Coração Imaculado para aí vos abrasar no fogo do Espírito Santo e vos encher com as graças celestiais que trago da parte do Senhor.

         Sede os Meus valentes guerreiros, que todos os dias, Me honram combatendo Comigo e por Mim, levando Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, propagando a devoção ao Meu Rosário e a todas as Orações que Aqui Eu vos dei para que os Meus filhos então encontrem o remédio certo seguro e salutar, eficaz e duradouro que há de lhes curar toda a doença espiritual e lhes conceder a perfeita saúde da alma para que assim caminhem pela estrada da santidade todos os dias com passo rápido e decidido tornado-se assim reflexos vivos do Meu Imaculado Coração.

         Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, procurando todos os dias levar ao maior número possível de almas o conhecimento do Meu amor, para que assim, sentindo o Meu amor e conhecendo o quanto a Mãe do Céu os ama e os chama Aqui neste Lugar Sagrado para perto do Seu Coração, os Meus Filhos possam encontrar por fim a Paz do coração, a luz para as suas almas e a graça de Deus que os transformará de rochedos duros e insensíveis, de pedras de gelo frias, que transformará de pântanos de pecado em jardins de graça, beleza e santidade, em chamas vivas de amor que proclamarão junto Comigo a glória do Senhor e a força da verdade para este mundo que jaz nas trevas da mentira, do pecado e das ilusões enganadoras de Satanás.

         Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, dando a Mim TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei todo o Meu Amor, dai-Me todo o vosso! E já que a vós consagrei toda a Minha vida e a Minha existência consagrai-Me a vossa seguindo-Me pelas Minhas pegadas, pelas pegadas que deixo para vós rumo ao Céu no caminho da santidade. Assim, Meus filhos, seguindo-Me de perto, Eu verdadeiramente poderei imprimir nas vossas almas, as Minhas virtudes, as Minhas qualidades até vos tornardes semelhantes a Mim e assim dar honra, glória e louvor perfeitos à Santíssima trindade.
         Sede as Minhas Margaridas de humildade e amor, renunciando a vossa vontade sempre corrompida e rebelde a do Senhor e à Minha e procurando conformar o vosso pensamento e a vossa vontade com os do Senhor, com os Meus para que assim, Eu possa verdadeiramente transmitir-vos os influxos poderosíssimos da chama de amor do Meu Coração Imaculado para que então, a vossa vida, se transforme como que numa continuação da Minha, que dê ao Pai Eterno a perfeita obediência, a perfeita correspondência e o perfeito Amor que Ele espera de todos os Seus filhos.

         Sede as Minhas Margaridas de humildade e de amor, que verdadeiramente esquecem-se de si mesmas, renunciam a sua vontade e estão sempre com as suas pétalas abertas para receberem o orvalho da manhã e a luz do Sol, ou seja, para receberdes o orvalho do Meu Amor, o suave rocio da Minha Vontade sempre santa e boa para vós e para vos deixardes aquecer e iluminar pelos raios de luz do Meu Corpo Glorioso, do Meu Coração Imaculado que expulsam todas as trevas, todos os pecados, todos os males da vossa vida. Assim, vós sereis verdadeiramente margaridas belas, humildes e preciosas no jardim celeste do Meu Coração Imaculado e Eu vos poderei verdadeiramente um dia transplantar do Jardim do Meu Coração para o Jardim da Santíssima Trindade lá no Céu. Sendo margaridas humildes e amorosas, puras e completamente obedientes a Mim, Eu vos poderei apresentar ao Senhor como o ramalhete mais precioso e mais perfumado, cultivado por Mim mesma para alegrá-Lo e dar-Lhe contentamento e alegria.
     
   Eu continuo sempre convosco Meus filhos, todos os dias, convertei-vos o mais rápido possível, pois o tempo está se esgotando, já vo-lo digo isso há anos, mas não Me tomastes a sério. Se vós não Me escutais serei forçada a deixar o Meu Filho mostrar-vos um pouco de Sua Justiça para que verdadeiramente vos decidais a deixardes o pecado e a vos tornardes santos como Ele deseja.
         Lembrai-vos que agora Sou vossa medianeira, intercessora e advogada, mas no dia da Justiça de Deus, serei vossa juíza! Por isso, procurai estardes à Minha direita, ou seja, junto Comigo no momento em que o Meu filho vier, procurai estar Comigo agora, na Oração, na Obediência às Minhas Mensagens e na fidelidade à Minha Vontade e ao Meu Plano de Amor para que naquela hora, Eu possa ser-vos propícia e possa apresentar-vos ao Meu Divino Filho como parte de Meu rebanho e como Minha descendência bendita.

         Agora até o Aniversário das Minhas Aparições Aqui rezai mais, recordai todas as Mensagens que vos dei, recordai todos os dons e benefícios que vos fiz, recordai também todas as Minhas Aparições revendo-as de novo através dos vídeos que o Meu filho Marcos fez e deu para vós, igualmente, revede a vida dos Santos que tanto bem faz às vossas almas e tanto agrada o Meu Coração, para que assim no dia bendito do Aniversário das Minhas Aparições Aqui, Eu possa encontrar as vossas almas ardendo de amor para então convosco elevar numa só chama de amor os nossos amores unidos à Santíssima Trindade para bendizê-La pelo Dom extraordinário do Seu Amor que são as Minhas, as Nossas Aparições Aqui.

         Continuai com todas as Orações que Eu Aqui vos dei, por meio delas Eu vos transformarei um dia em grandes Santos que hão de brilhar com a luz mais forte que a de mil sóis juntos no Paraíso.
         A todos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
São José

“-Amados filhos Meus, Eu, JOSÉ, também vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Convertei-vos sinceramente e provai com obras o vosso amor ao Senhor para que então Ele verdadeiramente tenha misericórdia de vós e vos dê a Sua Paz.

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando todos os dias a Ele e á Maria Imaculada obras Santas, orações abrasadas, divulgações verdadeiramente movidas pelo santo amor a Eles e pelo desejo de vê-Los conhecidos e amados, para que assim, as vossas obras se transformem num incenso puríssimo e ardente que sobe até as alturas do Céu até o Trono de Deus e assim possa agradar o Senhor e tornar o Senhor propício a vós fazendo derramar sobre vós uma chuva de Misericórdia.

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando a Ele todos os dias o esforço sincero para vencerdes os vossos defeitos e pecados e para assim vos exercitardes mais na busca das virtudes e da santidade. Praticai verdadeiramente aquilo que dizeis acreditar. Praticai e provai com obras que verdadeiramente acreditais naquilo que dizeis em vossas orações e que tendes como verdades de fé nos vossos corações, para que então o Senhor não vos chame de fariseus hipócritas, mas verdadeiramente vos reconheça como os Seus apóstolos e discípulos sinceros e fiéis a Ele.
         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, procurando todos os dias dar ao Senhor o empenho sincero de fazerdes guerra aos vossos defeitos e pecados, de os lançardes fora das vossas almas para assim,então, buscardes tudo o que é santo, puro, belo, agradável, perfeito aos olhos de Deus, de modo que Deus olhe para as vossas orações e para as vossas obras com agrado e amor, as receba benignamente e vos dê a Sua graça, vos dê a Sua misericórdia.

         Provai com obras o vosso amor à Maria Imaculada e a Mim, mostrando que sois Nossos verdadeiros filhos com obras santas. Chega de prometerdes e nunca cumprirdes! Fazei a Nossa Vontade, deixai a vossa, renunciai a vós mesmos e segui-Nos pelo caminho das virtudes, da perfeição e do verdadeiro amor. Convertei-vos depressa, não brinqueis com as coisas santas, não brinqueis com a Misericórdia do Senhor ou do contrário, serei forçado a deixar cair sobre vós um Castigo inesperado. Convertei-vos verdadeiramente ou do contrário Eu vos abandonarei. Sou Pai amoroso e misericordioso, mas também sou Santo e Justo, aborreço até o menor pecado e não posso entrar num coração onde se alberga o Meu inimigo, ou seja, o pecado seja ele de qual natureza for. Por isso, se quereis unir-vos Comigo lançai fora de vossos corações o Meu inimigo, o pecado e então Me unirei convosco. Do contrário vos abandonarei e deixarei que Satanás faça de vós o que quiser.

         Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas vós extirpareis o pecado das vossas almas, pisareis na cabeça de Satanás e de suas tentações sedutoras e cada vez mais Me atraireis para os vossos corações.

         A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Coração que tenho no mundo, o Meu maior e mais ardoroso servo, o filho predileto do Meu Amantíssimo Coração e também abençoo a todos os Meus escravos de amor que contigo Me deram Aqui as suas vidas e a todos os Meus filhos que procuram sinceramente converter-se por amor a Mim.
         A todos abençoo agora de NAZARÉ, do Meu SANTUÁRIO DO MONT-ROYAL e de JACAREÍ.”
FILME EXIBIDO NO CENÁCULO:
DOCUMENTÁRIO : EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE 

FÁTIMA.
O Vidente Marcos Tadeu fez uma breve explanação sobre este documentário
durante a palestra da Aparição deste dia. Assistam: 


http://www.youtube.com/watch?v=fUwrWjqMaXM



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA EM NOVEMBRO DE 2012



“- Marcos, Eu, a tua Mãe do Céu e Senhora do Teu coração, venho hoje mais uma vez para te abençoar e falar-te da importância das Minhas Aparições em COTIGNAC, na França, para que todos os Meus filhos compreendam os tempos em que estão vivendo agora.
Quando Eu te pedi que fizesses o filme de COTIGNAC e divulgasses esta Aparição aos Meus filhos, tu te admiraste disso pois nada sabias dessa Aparição, onde Ela ocorrera nem quando ocorrera. Então, procuraste saber mais sobre Ela, foste até Ela e descobriste as maravilhas do Meu Coração materno realizadas em COTIGNAC há tantos anos atrás e que para quase totalidade dos Meus filhos, ainda hoje, permanece completamente desconhecida porque os sacerdotes que tinham o dever de tornar tudo isso conhecido para edificação e salvação dos Meus filhinhos tão ameaçados pelos pecados e males do mundo, são os que tudo esconderam, desprezaram e sepultaram no esquecimento. Agora, é chegado o momento de os Meus filhos conhecerem estas maravilhas. Por isso, Eu te escolhi, para revelares estas maravilhas do Meu poder ao mundo e por isso te ordenei divulgares estas Minhas Aparições com Meu Esposo José a todo o mundo, a todos os Meus filhos para que vendo a grandeza do Meu amor maternal eles se entreguem completamente à mim e finalmente  se consagrem ao Meu Coração Imaculado tornando-se os Meus verdadeiros Apóstolos para a conversão de toda a humanidade.
As Minhas Aparições com Meu Esposo José em COTIGNAC são um dom precioso do Meu amor ao mundo, por isso, desejo que todos os Meus filhos a conheçam para Me amarem mais e assim, amarem também ao Senhor que por meio de Mim realizou prodígios no meio dos Meus filhos. Desejo também, que todos os Meus filhos do mundo inteiro imitem o SIM, a resposta pronta, imediata, perfeita do povo de Cotignac à Minha Mensagem. Que imitem a obediência deles as Minhas ordens maternas, para que assim, Eu possa livrá-los de todo o mal como livrei a eles e assim, derramar as Minhas copiosas graças maternas sobre o mundo inteiro para que ele se converta logo e tenha Paz!
A todos aqueles que imitarem a obediência do povo de Cotignac a Minha Mensagem, e se tornarem Apóstolos das Minhas Mensagens, Eu prometo derramar sobre eles uma chuva de bênçãos e graças do Meu Imaculado Coração e depois conduzi-los seguramente ao Paraíso para serem felizes para sempre ao Meu lado na glória.
As Minhas Aparições com Meu Esposo José em Cotignac são um chamado veemente do Meu Coração a todos os Meus filhos à oração, a confiança no Meu Amor maternal, a verdadeira devoção para Comigo, para com Meu Santo Esposo José, aos Santos e aos Anjos, de modo que assim, crescendo cada dia mais nesta união espiritual e neste verdadeiro amor para Conosco, os Meus filhos possam seguir-nos mais facilmente pela estrada da perfeição, da pureza, da fidelidade ao Senhor, da santidade e da graça de modo que se tornem fontes vivas de santidade, pureza e amor para o mundo inteiro, transformando este imenso deserto de maldade e pecado que se tornou este mundo, num novo jardim de santidade, beleza e amor para maior glória do Senhor.
A Fonte que o Meu Esposo José fez brotar em Cotignac é a imagem perfeita daquilo que Eu desejo que todos vós sejais Meus filhos, ou seja, fontes vivas de graça, santidade e amor divino para todos os Meus Filhos de modo que assim, este mundo enfeiado pelo pecado, volte a ser aquilo que era no princípio: um paraíso de amor e reflexo vivo da Santíssima Trindade.
Também em PELLEVOISIN, onde Apareci à Minha filhinha Estelle Faguette, Eu chamei todos os Meus filhos a oração. Especialmente, a Minha oração predileta: O SANTO ROSÁRIO, que é tão poderosa para salvar as almas e o mundo todo, e também, chamei a verdadeira devoção para Comigo que é feita de fé no Meu poder, no poder que Eu tenho sobre o Coração do Meu Filho e de confiança em Mim, como aquela que tinha a Minha filhinha Estelle Faguette. De fato, aqueles que acreditam no Meu poder, nada nego e tudo lhes obtenho do Meu Filho Jesus para sua santificação e salvação como fiz à Minha filhinha Estelle. E assim como Eu disse a Ela, que depois que fosse curada, não fosse ingrata usando a sua vida e sua saúde apenas para gozar a vida, mas que trabalhasse pela Minha glória, assim também, hoje digo à vós Meus filhos: TRABALHAI PELA MINHA GLÓRIA COMO FEZ A MINHA FILHINHA ESTELLE E COMO FAZ O MEU FILHINHO MARCOS TADEU, TORNANDO AS MINHAS APARIÇÕES E AS MINHAS MENSGENS CONHECIDAS DE TODOS OS MEUS FILHOS PARA QUE ELES CONHEÇAM O MEU AMOR, SE CONVERTAM E SEJAM SALVOS. E assim como levei a Minha filhinha Estelle que tanto me amou e serviu pelo caminho da santidade, prometo levar-vos também por este mesmo caminho até introduzir-vos em segurança na Pátria Celestial.
Em PELLEVOISIN, Eu também chamei os Meus filhos a Verdadeira Devoção ao SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS, pedindo a devoção ao Escapulário do Seu Coração que é sinal certo de salvação. Devoção esta, que consiste não apenas em usar o Escapulário em reparação dos pecados com que ele é ofendido, mas também, que consiste em não cometer pecados graves para não transpassar com espinhos este mesmo Coração que tanto ama os homens. Este Escapulário de reparação pelos pecados e ofensas cometidas especialmente pelos sacerdotes e almas consagradas que estão mais próximas do Meu Filho, deve ser usado por todos os Meus verdadeiros filhos e apóstolos para que juntos coloquemos uma barragem a avalanche incessante de sacrilégios e ofensas que crucificam denovo o Meu Filho Jesus e fazem sangrar de dor o Seu Divino Coração.
As almas que usarem este Escapulário com amor e confiança não morrerão sem a graça de Deus e serão colocadas por Mim mesma como flores para adornar o trono da Santíssima Trindade.
Por fim, em Pellevoisin, Eu chamei todos os Meus filhos à PAZ, a serenidade de coração, a oração bem feita com o coração e com amor, à volta para Deus e sobre tudo, ali, revelei-me como a vencedora invencível de satanás, aniquilando mais e mais o seu poder insidiador a cada Aparição que fiz à Minha filhinha Estelle. A cada vinda Minha, satanás perdia um pouco mais de seu poder e não podia mais se aproximar da Minha filha Estelle para atormentá-la e isso vos mostra quanto é grande o poder da vossa Mãe Celeste que é também vossa comandante. Este fato, mostra-vos também a grandeza das Minhas Aparições em Pellevoisin, em JACAREÍ e em outros locais da face da Terra, pois a cada Aparição Minha , aniquilo mais e mais o poder de satanás sobre os Meus filhos que estão perto de Mim nas Minhas Aparições e destruo sempre a força do Meu inimigo. Por isso, confiança Meus filhos, EU ESMAGAREI A CABEÇA DE SATANÁS NO GRANDE TRIUNFO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO, e trarei a Paz duradoura à toda humanidade.
Eu derramarei aquela copiosa chuva de graças que mostrei a Minha filhinha Estelle e ao Meu filhinho Marcos Tadeu, em breve, convertendo os pecadores, transformando o mundo inteiro e trazendo para vós os novos Céus e a nova terra com um tempo de santidade, pureza, beleza e paz para todos os que hoje respondem sim ao Meu chamado e obedecem as Minhas Mensagens.
Assim como Eu disse à Minha filhinha Estelle que não temesse o grupo de pessoas más a Minha esquerda por que Eu estaria com ela, assim também vos digo:   Não tenhais medo Meus filhos, segui em frente divulgando as Minhas Mensagens e tornando-me sempre mais conhecida e amada e Eu vos recompensarei com a vida eterna.

Avante! Eu estou convosco, e assim como Eu vi o grande sofrimento da Minha filhinha Estelle, e a amparei, Eu vejo todos os vossos sofrimentos e também vos ampararei a todos com o Meu amor maternal e a Minha proteção.
A todos hoje abençôo generosamente de COTIGNAC..., de PELLEVOISIN... E de JACAREÍ. A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. A Paz a todos vós Meus filhos amados.”
AS MIL AVE MARIAS
As Aparições de Jacareí/SP: AS MIL AVE MARIAS
JACAREÍ, 09 DE SETEMBRO DE 2012
trecho: "(...) Rezai as MIL AVE MARIAS, onde o Meu ROSÁRIO é rezado Eu estou presente …
MENSAGENS DE SÃO GERALDO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE …
As Aparições de Jacareí/SP: MENSAGENS DE SÃO GERALDO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - JANEIRO DE 2013.
JACAREI, 1º DE JANEIRO DE 2013. MENSAGEM DE SÃO GERALDO …
 26:10 TERÇO CONTRA OS PODERES INFERNAIS
As Aparições de Jacareí/SP: TERÇO CONTRA OS PODERES INFERNAIS
LIVRO - TRATADO DA CASTIDADE - SANTO AFONSO MARIA DE …
As Aparições de Jacareí/SP: LIVRO - TRATADO DA CASTIDADE - SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO
 01:05:03 17 DE JANEIRO DIA DE SANTO ANTÃO - HORA DA PAZ 32 - …
As Aparições de Jacareí/SP: 17 DE JANEIRO DIA DE SANTO ANTÃO - HORA DA PAZ 32 - MENSAGEM DE SANTO ANTÃO
 22:20 TERÇO DO TRIUNFO - POTENTÍSSIMO CONTRA O MAL
As Aparições de Jacareí/SP: TERÇO DO TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE NOSSA SENHORA - POTENTÍSSIMO CONTRA O MAL
 04:16:41 Cenáculo de 20 de janeiro de 2013 Santuário das …
As Aparições de Jacareí/SP: Cenáculo de 20 de janeiro de 2013 - Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e São Sebastião
Santuário das Aparições de Jacareí …

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2012
NATAL DO SENHOR JESUS
(Vídeo deste Cenáculo: http://gloria.tv/?media=376406)
MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 “-Queridos filhos, hoje, venho com o Rei da Paz em Meus braços para vos abençoar e para novamente dizer-vos: Preparai-vos porque este mesmo JESUS que hoje contemplais nos Meus braços, pequenino no Presépio de Belém, em breve voltará a vós como Juiz e o Rei Supremo de todas as coisas.
         Voltará a vós e o mundo não estará preparado para recebê-Lo, voltará a vós e o mundo estará rebelado contra Ele, voltará a vós e com Ele trará o fogo que irá consumir tudo e todos que se opuseram a Ele e que não quiseram viver debaixo da Sua Lei de Amor.

         Jesus voltará a vós na Glória em todo o esplendor do Seu Corpo Glorioso, com Suas Chagas mais reluzentes que mil sois juntos e a um só gesto de Seu Braço os indesejáveis, os réprobos, os rebelados, aqueles que não se submetem a Ele, aqueles que não se submetem aos Seus Mandamentos e que hoje calcam aos Pés o Seu Nome Santo, todos esses serão arrojados com Satanás e seus anjos num só momento nas chamas infernais onde arderão pelos séculos dos séculos sem nunca ter uma só gota ou minuto de alívio.
      
  Jesus voltará a vós em todo o esplendor de Sua Glória e todos aqueles que zombam Dele, que O desprezam inclusive aqueles que O crucificaram O verão e ouvirão Dele aquela terrível sentença final: Ide malditos para o fogo eterno que está preparado para o diabo e seus anjos. E ao mesmo tempo dirá para todos aqueles que obedeceram a Sua Lei de Amor, aos Santos, que foram desprezados por causa do Nome Dele, que foram perseguidos por causa do Nome Dele, que foram humilhados e calcados aos pés por causa do Seu Nome, da Verdade e do Bem, esses ouvirão Dele aquela sentença maravilhosa: Vinde benditos para o reino do Meu Pai que vos está preparado desde a criação do mundo! E então, grande será a alegria entre os Santos, grande será a alegria entre os justos.
       
Jesus voltará a vós na glória, em todo o esplendor de Seu Corpo Glorioso e aqueles que hoje zombam de Nossas Mensagens, escarnecem de Nossas Mensagens rangerão os dentes, arrancarão os cabelos de sua cabeça, procurarão os penhascos para deles se atirarem, dirão às colinas e aos montes: Cobri-nos!  E às montanhas dirão: Caí sobre nós! Se lançarão no fogo implorando que o fogo os queime e os consumam e a morte que por um lado seria o seu alívio, na verdade será apenas o princípio de tormentos ainda muito maiores na eternidade.
       
Preparai-vos, portanto, para o retorno do Senhor que volta a vós na glória, porque agora é o dia da Misericórdia, agora é o tempo propício para a vossa conversão. O Senhor Me enviou a tantas Nações da Terra, a tantos países e lugares para preparar o caminho do Seu regresso e junto Comigo o Senhor colocou à vossa disposição todas as graças para vos tornardes Santos e Imaculados aos olhos Dele. Se agora desprezais a graça, se agora recusais aquilo que o Senhor vos oferece, então, para vós, para a vossa impenitência final não restará senão o castigo de todos aqueles que cometeram o pecado contra o Espírito Santo da impenitência final, o fogo eterno na companhia dos demônios e seus dragões.
        
O pecado desta humanidade por não ter atendido a Minha Mensagem de Fátima, por não ter obedecido todas as Mensagens que Eu vos tenho dados desde Paris, La Salette, Lourdes, Pontmain até chegar Aqui em Jacareí, é um pecado que brada ao Céu por vingança. E eis que a vingança está as vossas portas e todos serão castigados desde os representantes da Igreja até aos mínimos do povo porque todos a uma só voz Me repeliram, Me rejeitaram e Me trataram com dureza, com ingratidão e furor lutando tantas vezes contra Mim e fazendo desaparecer o Meu Nome em muitos lugares onde Eu apareci e em outros deixando-Me completamente abandonada e sozinha.
    
    Por isso é que o braço do Meu Filho vai cair sobre toda a humanidade e quando Ele pesar sobre o mundo Nações inteiras serão despedaçadas, desaparecerão engolidas pelos oceanos, outras tragadas pelo fogo e muitas outras ainda simplesmente ficarão desintegradas pelo grande fogo que cairá do Céu e consumirá regiões inteiras da face da Terra.
       
Por isso vos peço Meus filhos, convertei-vos enquanto ainda é tempo, escutai o apelo vivo da Mãe do Senhor que vem mais uma vez dizer-vos: Convertei-vos, preparai o caminho do Senhor porque o Rei dos Céus e da Terra já surge por sobre as montanhas, já surge no horizonte e vós que sois os Seus arautos e os Seus mensageiros tendes a missão de preparar o caminho para o retorno Dele, de aplainar a estrada para o Seu regresso glorioso e eminente. Agora, já não é mais tempo de passatempos e coisas vãs, verdadeiramente dedicai-vos a esta santa tarefa que vos granjeará um galardão, uma recompensa imortal no Reino dos Céus.
     
   Divulgai, portanto, Minhas Mensagens. Divulgai Minhas Horas de Oração, Meu Rosário Meditado que o Meu Marcos fez e deu para vocês onde estão gravadas as Minhas Mensagens do mundo inteiro, porque este Rosário além de tornar Minhas Mensagens conhecidas e obedecidas dos Meus filhos, ainda Me retira as espadas de dor que o mundo cravou no Meu Coração por ter desobedecido ou deixado cair no esquecimento estas Mensagens. Agora Meus filhos, é a hora da grande batalha, preparai-vos para verdadeiramente travardes o último combate.
      
  Eu estou convosco, caminho ao vosso lado e jamais vos deixo sozinhos. Hoje, abençoo-vos com o Rei da Paz derramando sobre vós as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos e também dando-vos hoje uma efusão abundante do amor do Espírito Santo sobre vós.”
DOCUMENTÁRIO EXIBIDO NO CENÁCULO DE 25.12.2012: EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE FÁTIMA
HTTP://GLORIA.TV/?MEDIA=376578
25.12.2012 - PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU SOBRE A INTERVENÇÃO DE NOSSA SENHORA NO SÉC. XX E O TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO, A SEGUNDA VINDA DE JESUS.
HTTP://GLORIA.TV/?MEDIA=376460
JACAREÍ, 30 DE DEZEMBRO DE 2012
ULTIMO CENÁCULO DO ANO DE 2012 E FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA
(Vídeo deste Cenáculo: http://gloria.tv/?media=378313)
sagrada família
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
         “-Meus queridos filhos, hoje, quando estais Aqui, fazendo o último Cenáculo deste ano de 2012 e agradecendo Comigo ao Senhor por todas as graças e benefícios que ao longo deste ano Ele vos deu, convido-vos novamente a agradecerdes ao Senhor pela maior graça que Ele vos deu Aqui que é a da Minha presença extraordinária, diária, contínua e especialíssima nas Minhas Aparições, através das quais vos conduzi ao longo dos anos e deste ano também pela estrada da Conversão, da volta ao Senhor, da purificação das vossas almas, do vosso aperfeiçoamento e santificação pessoal. Para que assim, verdadeiramente, dos vossos corações e das vossas almas todas suba e chegue até Deus o mais perfeito hino de gratidão e de louvor que Ele deseja de vós, que suba para Ele também o vosso desejo sincero de mudardes de vida neste novo ano que começa, que a vossa conversão Meus filhos não se demore mais, que cada um comece por purificar a sua própria alma combatendo nelas os seus defeitos, seus vícios, más inclinações, maus hábitos. Para que assim, vós, dia após dia possais sempre mais melhorardes como pessoas, como cristãos, como filhos Meus, até vos tornardes completamente semelhantes a Mim, ao Meu filho Jesus, a São José e aos Anjos e Santos do Céu.

         Desejo que verdadeiramente nas vossas almas haja um grande amor, uma grande pureza, uma grande perfeição. Por isso continuo dia após dia aparecendo Aqui para conduzir-vos pela estrada da perfeição. Enquanto a humanidade se entrega sempre no final do ano à dissipação, aos divertimentos e às coisas vãs, vós deveis entregar-vos completamente ao Senhor e a Mim para que Eu realize nas vossas almas a transformação tão desejada por Deus e por Mim que vos lance verdadeiramente no caminho da santificação e nele vós possais avançar sempre mais com passo firme na direção do cumprimento da vontade do Altíssimo.

         Durante este ano estive convosco em todas as vossas provações, tribulações, dificuldades e sofrimentos. Estive ao vosso lado em todos os momentos que parecia tudo perdido e que parecia que nenhuma esperança mais restava para vós. Estive ao vosso lado para ser um sinal de esperança, um sinal de amor, um sinal de que no final o Senhor triunfará e este mundo que já parece agora completamente dominado pelas trevas de Satanás e completamente perdido, este mundo será finalmente purificado, será finalmente libertado do jugo de Satanás e as almas que agora estão em trevas verão a Minha grande luz e ao verem esta Minha grande luz conhecerão a verdade e terão todas, enfim, a oportunidade de escolherem a verdade.

         Por isso, não desanimeis Meus filhos... Rezai, Rezai, Rezai, porque no final o Meu Coração Imaculado triunfará. O Meu Coração Imaculado triunfará em vós, na vossa vida tanto quanto vós hoje Me responderdes sim e Me abrirdes a porta dos vossos corações com largueza.
         A todos vós, neste momento abençoo generosamente e digo-vos: Amo-vos! Amo-vos!Amo-vos! Continuarei aparecendo Aqui no próximo ano para vós, por vós, os Meus filhos que tanto amo para conduzir-vos seguramente pelo caminho da salvação até o Céu.

         A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos, de LOURDES, do Meu SANTUÁRIO DE GUADALUPE, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.
         A Paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor.”
DOCUMENTÁRIO EXIBIDO NO CENÁCULO DE 30.12.2012:
GUADALUPE UMA IMAGEM VIVA
http://gloria.tv/?media=378341
PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU APÓS
A EXIBIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO

http://gloria.tv/?media=378371
JACAREÍ, 01 DE JANEIRO DE 2013
PRIMEIRO CENÁCULO DO ANO DE 2013 E FESTA DE MARIA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS
(Vídeo deste Cenáculo: http://gloria.tv/?media=378985)
mater dei
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Queridos filhos, neste novo ano que nasce Eu vos convido novamente a voltardes os vossos corações para Deus e a começardes um novo caminho de conversão. Começai um novo caminho de conversão, refazendo verdadeiramente todos os vossos propósitos e votos de serdes santos, procurando de agora em diante aprofundar-vos mais na Oração, no conhecimento de Deus, de Sua palavra, de seu amor, procurando fugir sempre mais das coisas vãs do mundo e procurando agradar ao Senhor por uma vida bela, pura e perfumada de oração.
Tende uma verdadeira conversão, procurando sempre mais conhecer a vontade do Senhor a vosso respeito pela oração profunda, pela meditação das Minhas Mensagens, da Sua palavra e também pela observação atenta dos acontecimentos que se dão todos os dias na vossa vida através dos quais Deus vos fala, então, assim, percorrendo sempre mais a estrada da busca de agradar ao Senhor com os vossos atos e a vossa santidade, vós verdadeiramente crescereis este ano como flores belas e perfumadas para dar-Lhe honra, louvor e glória.

Eu amo a todos vocês Meus filhos e neste ano vou cada vez mais ajudar-vos a crescerdes em santidade. Sede flores dóceis nas Minhas Mãos que se deixam cultivar por Mim e que deixam que Eu verdadeiramente derrame sobre todos vós a suave água da graça de Deus que vos purifica, que vos dá vida e vigor para crescerdes sempre mais na perfeição dos Santos, na perfeição cristã.
O Meu Coração Imaculado vai seguir este ano todos os passos que derem no caminho da santidade e estará ao vosso lado em todos os momentos dos vossos sofrimentos, das vossas angústias e dores.

Durante este ano o Anjo Ceifador, o Anjo da Justiça de Deus passará por muitas nações da Terra e ai daquelas que estiverem em culpa diante do Senhor. O Anjo Ceifador também vai procurar todos aqueles que semearam a corrupção no meio das almas e ai das almas que no Livro da Justiça estiverem inscritas. Por isso Meus filhos, convertei-vos, cada um renuncie ao pecado do coração e que pratica com suas mãos, para que assim, verdadeiramente vós sejais visitados pelo Anjo da Paz ao invés do Anjo da Justiça.

Se vós vos converterdes, se rezardes o Santo Rosário, as Orações que Eu vos dei todos os dias, se as famílias rezarem o Santo Rosário, então, o Anjo da Paz descerá e dará a Paz ao mundo.
Deixai os pecados do ano que passou para trás, começai hoje uma nova vida, o passado não importa mais, agora o que quero de vós é AMOR, ORAÇÃO, SANTIDADE e VERDADEIRO DESEJO DE SERVIRDES A DEUS. Que cada um de vós siga as pegadas dos Santos, Deus os colocou como estrelas luminosas na noite escura do vosso tempo para que todos vós pudésseis enxergar o caminho que conduz a Ele aos Nossos Sacratíssimos Corações e assim, mesmo em meio à escuridão, pudesseis seguir à estrada da salvação, da graça e da santidade.
Eu, tudo concederei àqueles que Me pedirem por intercessão dos Meus Santos e que estiverem verdadeiramente esforçando-se por seguir os seus exemplos.

A todos neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo os Meus Escravos de Amor que Aqui Me doaram toda a sua vida ao longo de todo o ano que passou e nos anos anteriores e que são a pupila dos Meus Olhos. E abençoo a todos vós Meus filhos, que vos esforçais em seguir fielmente o exemplo dos Santos e cumprir Minhas Mensagens.
Abençoo-vos de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ. A Paz filhos Meus, a Paz Marcos, amo-te muito.”
Filme exibido neste dia na Capela das Aparições:
Palestra do vidente Marcos Tadeu, após a exibição do filme da vida de Santa Maria Goretti
JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2013
(Vídeo deste Cenáculo: http://www.youtube.com/watch?v=fUwrWjqMaXM )

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Sagrado Coração de Jesus

 “-Amados filhos Meus, hoje, Eu, JESUS, venho com o Meu Sagrado Coração para vos abençoar com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José e para dizer-vos: Glorificai o Meu SAGRADO CORAÇÃO, dando a Ele AMOR POR AMOR. Dando a Ele contentamento, respondendo sim ao chamado que há tantos anos neste Lugar Eu vos tenho feito a vos converterdes e a vos aproximardes de Mim para que verdadeiramente possais ser convertidos e salvos.
        
Glorificai o Meu Sagrado Coração, dando a Ele sempre mais: honra, glória e louvor por meio de uma vida pura e santa, por meio de obras santas que verdadeiramente comprovem o vosso amor por Mim e procurando fazer de vossas vidas um hino de amor constante ao Meu Sagrado Coração, para que então, por meio de vós, Eu possa também espalhar a Minha luz e o Meu amor a todas as almas que ainda não Me conhecem chamando-as de volta ao redil do Meu Sagrado Coração, para que então todas as Minhas ovelhas Me conheçam, Me amem e sejam salvas pelo Meu Sagrado Coração, pelo conhecimento da verdade de Mim que Sou a Eterna Verdade.
        
Glorificai o Meu Sagrado Coração dando TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei toda a Minha vida, dai-Me a vossa, já que Eu vos dei todo o Meu Coração, dai-Me todo o vosso, por que Eu só dou todo o Meu Amor às almas que Me dão todo o amor delas e Eu só dou todo o Meu Coração e a Minha predileção aquelas almas que também Me preferem a todos os outros amores, a todas as outras coisas e Me dão completamente o seu Coração.
        
Sede as centelhas ardentes do Meu Sagrado Coração, levando a chama do Meu Amor ao mundo inteiro, acendendo esta chama em todas as almas, todos os dias da vossa vida, levando a elas a Minha Palavra, levando a elas o Meu Amor, levando a elas o conhecimento da verdade que salva, para que assim, o mundo inteiro possa ser abrasado de novo nas chamas do Meu Sagrado Coração e possa transformar-se num incêndio de amor.
       
 Sede as centelhas do Meu Sagrado Coração, acendendo o Meu fogo Sagrado nos corações e nas almas por meio da vossa palavra e do vosso exemplo, para que assim o fogo do Meu Coração que é o Meu Espírito Santo, faça desaparecer nas almas o fogo da sensualidade, da inveja, da avareza, da preguiça, da luxúria, da blasfêmia e do pecado e assim, as almas abrasadas no fogo do Meu Sagrado Coração, ardam Comigo, com a Minha Mãe, com o Meu Pai Nutrício José para sermos uma só chama de amor no Meu Espírito Santo para a glória do Pai.
        
Eu vos escolhi desde antes que nascêsseis para que um dia estivésseis Aqui, para que hoje estivésseis Aqui e conhecêsseis o Meu grande Amor, ouvísseis a Minha Mensagem e fosseis os portadores, os Mensageiros da Minha Mensagem ao mundo inteiro. O Meu Coração coloca em vós a Sua confiança. Sois a última esperança da Terra, levai portanto, a Minha salvação, levai o Meu Amor a toda a criatura para que toda a criatura Me conheça, Me ame, Me louve e Me bendiga.                            
     
   Apressai a vossa conversão porque o tempo da Minha Misericórdia se esgota e logo virá o tempo da Minha Justiça e vos digo: ninguém poderá escapar do Meu Braço que é longo e extenso o bastante para vos alcançar até os confins da Terra e digo-vos, ai dos zombeteiros, ai daqueles que ao longo de todo este tempo foram soberbos e fecharam os seus ouvidos à Minha Voz, porque vos digo, os habitantes de Sodoma e de Gomorra ficarão com pena do Castigo desta geração. E vos digo, que os sodomitas considerarão uma brisa suave e fresca o seu Castigo em comparação com o fogo que Eu farei cair sobre esta geração ímpia e perversa. Por isso, convertei-vos sem demora! Não transpasseis mais o Meu Sagrado Coração com a lança do vosso pecado. Vinde a Mim que vos espero com os Meus Braços abertos e que estou pronto a vos perdoar, amar e salvar.
         A todos neste momento, abençoo com amor generosamente.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Imaculado Coração

         “-Filhos amados do Meu Coração, hoje vos chamo novamente para perto do Meu Coração Imaculado para aí vos abrasar no fogo do Espírito Santo e vos encher com as graças celestiais que trago da parte do Senhor.

         Sede os Meus valentes guerreiros, que todos os dias, Me honram combatendo Comigo e por Mim, levando Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, propagando a devoção ao Meu Rosário e a todas as Orações que Aqui Eu vos dei para que os Meus filhos então encontrem o remédio certo seguro e salutar, eficaz e duradouro que há de lhes curar toda a doença espiritual e lhes conceder a perfeita saúde da alma para que assim caminhem pela estrada da santidade todos os dias com passo rápido e decidido tornado-se assim reflexos vivos do Meu Imaculado Coração.

         Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, procurando todos os dias levar ao maior número possível de almas o conhecimento do Meu amor, para que assim, sentindo o Meu amor e conhecendo o quanto a Mãe do Céu os ama e os chama Aqui neste Lugar Sagrado para perto do Seu Coração, os Meus Filhos possam encontrar por fim a Paz do coração, a luz para as suas almas e a graça de Deus que os transformará de rochedos duros e insensíveis, de pedras de gelo frias, que transformará de pântanos de pecado em jardins de graça, beleza e santidade, em chamas vivas de amor que proclamarão junto Comigo a glória do Senhor e a força da verdade para este mundo que jaz nas trevas da mentira, do pecado e das ilusões enganadoras de Satanás.

         Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, dando a Mim TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei todo o Meu Amor, dai-Me todo o vosso! E já que a vós consagrei toda a Minha vida e a Minha existência consagrai-Me a vossa seguindo-Me pelas Minhas pegadas, pelas pegadas que deixo para vós rumo ao Céu no caminho da santidade. Assim, Meus filhos, seguindo-Me de perto, Eu verdadeiramente poderei imprimir nas vossas almas, as Minhas virtudes, as Minhas qualidades até vos tornardes semelhantes a Mim e assim dar honra, glória e louvor perfeitos à Santíssima trindade.
         Sede as Minhas Margaridas de humildade e amor, renunciando a vossa vontade sempre corrompida e rebelde a do Senhor e à Minha e procurando conformar o vosso pensamento e a vossa vontade com os do Senhor, com os Meus para que assim, Eu possa verdadeiramente transmitir-vos os influxos poderosíssimos da chama de amor do Meu Coração Imaculado para que então, a vossa vida, se transforme como que numa continuação da Minha, que dê ao Pai Eterno a perfeita obediência, a perfeita correspondência e o perfeito Amor que Ele espera de todos os Seus filhos.

         Sede as Minhas Margaridas de humildade e de amor, que verdadeiramente esquecem-se de si mesmas, renunciam a sua vontade e estão sempre com as suas pétalas abertas para receberem o orvalho da manhã e a luz do Sol, ou seja, para receberdes o orvalho do Meu Amor, o suave rocio da Minha Vontade sempre santa e boa para vós e para vos deixardes aquecer e iluminar pelos raios de luz do Meu Corpo Glorioso, do Meu Coração Imaculado que expulsam todas as trevas, todos os pecados, todos os males da vossa vida. Assim, vós sereis verdadeiramente margaridas belas, humildes e preciosas no jardim celeste do Meu Coração Imaculado e Eu vos poderei verdadeiramente um dia transplantar do Jardim do Meu Coração para o Jardim da Santíssima Trindade lá no Céu. Sendo margaridas humildes e amorosas, puras e completamente obedientes a Mim, Eu vos poderei apresentar ao Senhor como o ramalhete mais precioso e mais perfumado, cultivado por Mim mesma para alegrá-Lo e dar-Lhe contentamento e alegria.
     
   Eu continuo sempre convosco Meus filhos, todos os dias, convertei-vos o mais rápido possível, pois o tempo está se esgotando, já vo-lo digo isso há anos, mas não Me tomastes a sério. Se vós não Me escutais serei forçada a deixar o Meu Filho mostrar-vos um pouco de Sua Justiça para que verdadeiramente vos decidais a deixardes o pecado e a vos tornardes santos como Ele deseja.
         Lembrai-vos que agora Sou vossa medianeira, intercessora e advogada, mas no dia da Justiça de Deus, serei vossa juíza! Por isso, procurai estardes à Minha direita, ou seja, junto Comigo no momento em que o Meu filho vier, procurai estar Comigo agora, na Oração, na Obediência às Minhas Mensagens e na fidelidade à Minha Vontade e ao Meu Plano de Amor para que naquela hora, Eu possa ser-vos propícia e possa apresentar-vos ao Meu Divino Filho como parte de Meu rebanho e como Minha descendência bendita.

         Agora até o Aniversário das Minhas Aparições Aqui rezai mais, recordai todas as Mensagens que vos dei, recordai todos os dons e benefícios que vos fiz, recordai também todas as Minhas Aparições revendo-as de novo através dos vídeos que o Meu filho Marcos fez e deu para vós, igualmente, revede a vida dos Santos que tanto bem faz às vossas almas e tanto agrada o Meu Coração, para que assim no dia bendito do Aniversário das Minhas Aparições Aqui, Eu possa encontrar as vossas almas ardendo de amor para então convosco elevar numa só chama de amor os nossos amores unidos à Santíssima Trindade para bendizê-La pelo Dom extraordinário do Seu Amor que são as Minhas, as Nossas Aparições Aqui.

         Continuai com todas as Orações que Eu Aqui vos dei, por meio delas Eu vos transformarei um dia em grandes Santos que hão de brilhar com a luz mais forte que a de mil sóis juntos no Paraíso.
         A todos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
São José

“-Amados filhos Meus, Eu, JOSÉ, também vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Convertei-vos sinceramente e provai com obras o vosso amor ao Senhor para que então Ele verdadeiramente tenha misericórdia de vós e vos dê a Sua Paz.

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando todos os dias a Ele e á Maria Imaculada obras Santas, orações abrasadas, divulgações verdadeiramente movidas pelo santo amor a Eles e pelo desejo de vê-Los conhecidos e amados, para que assim, as vossas obras se transformem num incenso puríssimo e ardente que sobe até as alturas do Céu até o Trono de Deus e assim possa agradar o Senhor e tornar o Senhor propício a vós fazendo derramar sobre vós uma chuva de Misericórdia.

         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando a Ele todos os dias o esforço sincero para vencerdes os vossos defeitos e pecados e para assim vos exercitardes mais na busca das virtudes e da santidade. Praticai verdadeiramente aquilo que dizeis acreditar. Praticai e provai com obras que verdadeiramente acreditais naquilo que dizeis em vossas orações e que tendes como verdades de fé nos vossos corações, para que então o Senhor não vos chame de fariseus hipócritas, mas verdadeiramente vos reconheça como os Seus apóstolos e discípulos sinceros e fiéis a Ele.
         Provai com obras o vosso amor ao Senhor, procurando todos os dias dar ao Senhor o empenho sincero de fazerdes guerra aos vossos defeitos e pecados, de os lançardes fora das vossas almas para assim,então, buscardes tudo o que é santo, puro, belo, agradável, perfeito aos olhos de Deus, de modo que Deus olhe para as vossas orações e para as vossas obras com agrado e amor, as receba benignamente e vos dê a Sua graça, vos dê a Sua misericórdia.

         Provai com obras o vosso amor à Maria Imaculada e a Mim, mostrando que sois Nossos verdadeiros filhos com obras santas. Chega de prometerdes e nunca cumprirdes! Fazei a Nossa Vontade, deixai a vossa, renunciai a vós mesmos e segui-Nos pelo caminho das virtudes, da perfeição e do verdadeiro amor. Convertei-vos depressa, não brinqueis com as coisas santas, não brinqueis com a Misericórdia do Senhor ou do contrário, serei forçado a deixar cair sobre vós um Castigo inesperado. Convertei-vos verdadeiramente ou do contrário Eu vos abandonarei. Sou Pai amoroso e misericordioso, mas também sou Santo e Justo, aborreço até o menor pecado e não posso entrar num coração onde se alberga o Meu inimigo, ou seja, o pecado seja ele de qual natureza for. Por isso, se quereis unir-vos Comigo lançai fora de vossos corações o Meu inimigo, o pecado e então Me unirei convosco. Do contrário vos abandonarei e deixarei que Satanás faça de vós o que quiser.

         Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas vós extirpareis o pecado das vossas almas, pisareis na cabeça de Satanás e de suas tentações sedutoras e cada vez mais Me atraireis para os vossos corações.

         A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Coração que tenho no mundo, o Meu maior e mais ardoroso servo, o filho predileto do Meu Amantíssimo Coração e também abençoo a todos os Meus escravos de amor que contigo Me deram Aqui as suas vidas e a todos os Meus filhos que procuram sinceramente converter-se por amor a Mim.
         A todos abençoo agora de NAZARÉ, do Meu SANTUÁRIO DO MONT-ROYAL e de JACAREÍ.”
FILME EXIBIDO NO CENÁCULO:
DOCUMENTÁRIO : EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE 

FÁTIMA.
O Vidente Marcos Tadeu fez uma breve explanação sobre este documentário
durante a palestra da Aparição deste dia. Assistam: 


http://www.youtube.com/watch?v=fUwrWjqMaXM