Escolha o Idioma

terça-feira, 22 de janeiro de 2013



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA EM NOVEMBRO DE 2012



“- Marcos, Eu, a tua Mãe do Céu e Senhora do Teu coração, venho hoje mais uma vez para te abençoar e falar-te da importância das Minhas Aparições em COTIGNAC, na França, para que todos os Meus filhos compreendam os tempos em que estão vivendo agora.
Quando Eu te pedi que fizesses o filme de COTIGNAC e divulgasses esta Aparição aos Meus filhos, tu te admiraste disso pois nada sabias dessa Aparição, onde Ela ocorrera nem quando ocorrera. Então, procuraste saber mais sobre Ela, foste até Ela e descobriste as maravilhas do Meu Coração materno realizadas em COTIGNAC há tantos anos atrás e que para quase totalidade dos Meus filhos, ainda hoje, permanece completamente desconhecida porque os sacerdotes que tinham o dever de tornar tudo isso conhecido para edificação e salvação dos Meus filhinhos tão ameaçados pelos pecados e males do mundo, são os que tudo esconderam, desprezaram e sepultaram no esquecimento. Agora, é chegado o momento de os Meus filhos conhecerem estas maravilhas. Por isso, Eu te escolhi, para revelares estas maravilhas do Meu poder ao mundo e por isso te ordenei divulgares estas Minhas Aparições com Meu Esposo José a todo o mundo, a todos os Meus filhos para que vendo a grandeza do Meu amor maternal eles se entreguem completamente à mim e finalmente  se consagrem ao Meu Coração Imaculado tornando-se os Meus verdadeiros Apóstolos para a conversão de toda a humanidade.
As Minhas Aparições com Meu Esposo José em COTIGNAC são um dom precioso do Meu amor ao mundo, por isso, desejo que todos os Meus filhos a conheçam para Me amarem mais e assim, amarem também ao Senhor que por meio de Mim realizou prodígios no meio dos Meus filhos. Desejo também, que todos os Meus filhos do mundo inteiro imitem o SIM, a resposta pronta, imediata, perfeita do povo de Cotignac à Minha Mensagem. Que imitem a obediência deles as Minhas ordens maternas, para que assim, Eu possa livrá-los de todo o mal como livrei a eles e assim, derramar as Minhas copiosas graças maternas sobre o mundo inteiro para que ele se converta logo e tenha Paz!
A todos aqueles que imitarem a obediência do povo de Cotignac a Minha Mensagem, e se tornarem Apóstolos das Minhas Mensagens, Eu prometo derramar sobre eles uma chuva de bênçãos e graças do Meu Imaculado Coração e depois conduzi-los seguramente ao Paraíso para serem felizes para sempre ao Meu lado na glória.
As Minhas Aparições com Meu Esposo José em Cotignac são um chamado veemente do Meu Coração a todos os Meus filhos à oração, a confiança no Meu Amor maternal, a verdadeira devoção para Comigo, para com Meu Santo Esposo José, aos Santos e aos Anjos, de modo que assim, crescendo cada dia mais nesta união espiritual e neste verdadeiro amor para Conosco, os Meus filhos possam seguir-nos mais facilmente pela estrada da perfeição, da pureza, da fidelidade ao Senhor, da santidade e da graça de modo que se tornem fontes vivas de santidade, pureza e amor para o mundo inteiro, transformando este imenso deserto de maldade e pecado que se tornou este mundo, num novo jardim de santidade, beleza e amor para maior glória do Senhor.
A Fonte que o Meu Esposo José fez brotar em Cotignac é a imagem perfeita daquilo que Eu desejo que todos vós sejais Meus filhos, ou seja, fontes vivas de graça, santidade e amor divino para todos os Meus Filhos de modo que assim, este mundo enfeiado pelo pecado, volte a ser aquilo que era no princípio: um paraíso de amor e reflexo vivo da Santíssima Trindade.
Também em PELLEVOISIN, onde Apareci à Minha filhinha Estelle Faguette, Eu chamei todos os Meus filhos a oração. Especialmente, a Minha oração predileta: O SANTO ROSÁRIO, que é tão poderosa para salvar as almas e o mundo todo, e também, chamei a verdadeira devoção para Comigo que é feita de fé no Meu poder, no poder que Eu tenho sobre o Coração do Meu Filho e de confiança em Mim, como aquela que tinha a Minha filhinha Estelle Faguette. De fato, aqueles que acreditam no Meu poder, nada nego e tudo lhes obtenho do Meu Filho Jesus para sua santificação e salvação como fiz à Minha filhinha Estelle. E assim como Eu disse a Ela, que depois que fosse curada, não fosse ingrata usando a sua vida e sua saúde apenas para gozar a vida, mas que trabalhasse pela Minha glória, assim também, hoje digo à vós Meus filhos: TRABALHAI PELA MINHA GLÓRIA COMO FEZ A MINHA FILHINHA ESTELLE E COMO FAZ O MEU FILHINHO MARCOS TADEU, TORNANDO AS MINHAS APARIÇÕES E AS MINHAS MENSGENS CONHECIDAS DE TODOS OS MEUS FILHOS PARA QUE ELES CONHEÇAM O MEU AMOR, SE CONVERTAM E SEJAM SALVOS. E assim como levei a Minha filhinha Estelle que tanto me amou e serviu pelo caminho da santidade, prometo levar-vos também por este mesmo caminho até introduzir-vos em segurança na Pátria Celestial.
Em PELLEVOISIN, Eu também chamei os Meus filhos a Verdadeira Devoção ao SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS, pedindo a devoção ao Escapulário do Seu Coração que é sinal certo de salvação. Devoção esta, que consiste não apenas em usar o Escapulário em reparação dos pecados com que ele é ofendido, mas também, que consiste em não cometer pecados graves para não transpassar com espinhos este mesmo Coração que tanto ama os homens. Este Escapulário de reparação pelos pecados e ofensas cometidas especialmente pelos sacerdotes e almas consagradas que estão mais próximas do Meu Filho, deve ser usado por todos os Meus verdadeiros filhos e apóstolos para que juntos coloquemos uma barragem a avalanche incessante de sacrilégios e ofensas que crucificam denovo o Meu Filho Jesus e fazem sangrar de dor o Seu Divino Coração.
As almas que usarem este Escapulário com amor e confiança não morrerão sem a graça de Deus e serão colocadas por Mim mesma como flores para adornar o trono da Santíssima Trindade.
Por fim, em Pellevoisin, Eu chamei todos os Meus filhos à PAZ, a serenidade de coração, a oração bem feita com o coração e com amor, à volta para Deus e sobre tudo, ali, revelei-me como a vencedora invencível de satanás, aniquilando mais e mais o seu poder insidiador a cada Aparição que fiz à Minha filhinha Estelle. A cada vinda Minha, satanás perdia um pouco mais de seu poder e não podia mais se aproximar da Minha filha Estelle para atormentá-la e isso vos mostra quanto é grande o poder da vossa Mãe Celeste que é também vossa comandante. Este fato, mostra-vos também a grandeza das Minhas Aparições em Pellevoisin, em JACAREÍ e em outros locais da face da Terra, pois a cada Aparição Minha , aniquilo mais e mais o poder de satanás sobre os Meus filhos que estão perto de Mim nas Minhas Aparições e destruo sempre a força do Meu inimigo. Por isso, confiança Meus filhos, EU ESMAGAREI A CABEÇA DE SATANÁS NO GRANDE TRIUNFO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO, e trarei a Paz duradoura à toda humanidade.
Eu derramarei aquela copiosa chuva de graças que mostrei a Minha filhinha Estelle e ao Meu filhinho Marcos Tadeu, em breve, convertendo os pecadores, transformando o mundo inteiro e trazendo para vós os novos Céus e a nova terra com um tempo de santidade, pureza, beleza e paz para todos os que hoje respondem sim ao Meu chamado e obedecem as Minhas Mensagens.
Assim como Eu disse à Minha filhinha Estelle que não temesse o grupo de pessoas más a Minha esquerda por que Eu estaria com ela, assim também vos digo:   Não tenhais medo Meus filhos, segui em frente divulgando as Minhas Mensagens e tornando-me sempre mais conhecida e amada e Eu vos recompensarei com a vida eterna.

Avante! Eu estou convosco, e assim como Eu vi o grande sofrimento da Minha filhinha Estelle, e a amparei, Eu vejo todos os vossos sofrimentos e também vos ampararei a todos com o Meu amor maternal e a Minha proteção.
A todos hoje abençôo generosamente de COTIGNAC..., de PELLEVOISIN... E de JACAREÍ. A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. A Paz a todos vós Meus filhos amados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário