Escolha o Idioma

domingo, 7 de outubro de 2012

Jacareí, 13 de Dezembro de 2009 GRANDE CENÁCULO - FESTA DE DE SANTA LUZIA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP MENSAGEM DE SANTA LUZIA

Jacareí, 13 de Dezembro de 2009

GRANDE CENÁCULO - FESTA DE DE SANTA LUZIA

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SANTA LUZIA


Marcos Tadeu: "-A Paz... (Pausa) Como estou contente por revê-La! Oh sim, Eu imagino a felicidade da cidade de Siracusa hoje!... (Pausa) Sim...

SANTA LUZIA
"-Amados irmãos, escutai o que Eu, LUZIA, serva do Senhor e da Virgem Santíssima tenho a vos falar, por meio deste servo de Deus, da Mãe de DEUS, do Céu e que é o instrumento eleito pelo Céu para estes tempos, para que a salvação possa chegar ao mundo inteiro.
Quero iluminar e abrir os vossos olhos... para que possais ver a Verdade, ver o Amor de DEUS, ver o Desígnio de DEUS a vosso respeito e assim abrirdes os vossos corações a este amor, a esta vontade, a esta verdade. De forma que possais chegar seguramente à santificação e à salvação.
Quero iluminar os vossos olhos... de forma que em vós não haja treva alguma, de modo que possais enxergar quanto mal e quanto pecado ainda existe à vossa volta, quanto pecado e quanto mal ainda existe dentro de vós mesmos, e o quanto ainda precisais ser purificados pela graça de Deus, ser convertidos pelo Amor de DEUS, ser transformados pelo Fogo do Seu Espírito e serdes então santificados pela Luz da eterna Verdade.
Quero iluminar os vossos olhos... fazendo-vos enxergar o quanto ainda precisais caminhar para subirdes a escada da santidade, a escada da perfeição e chegardes até o seu cume, para que então Deus possa verdadeiramente ser glorificado por vós, comprazer-se em vós, encontrar em vós as Suas delicias.
Quero iluminar os vossos olhos... de forma que não sejais enganados pelo inimigo de forma alguma, de forma que não sejais seduzidos por este mundo corruptor, de modo que não sejais enganados por vós mesmos, que tantas vezes vos desviais da vontade de Deus procurando a satisfação das vossas vontades, sobre o pretexto da Vontade de Deus. E que tantas vezes procurais os vossos interesses e a vossa glória, sobre o pretexto dos interesses e da glória de DEUS.
Quero desta forma, abrir os vossos olhos, iluminá-los, de forma que a luz que vos conduz cada dia seja a verdadeira luz, a luz de Deus, a luz do Céu e não as trevas do erro, da ignorância, da vaidade, do amor próprio, do pecado e de satanás.
Quero iluminar os vossos olhos... de forma, que cada dia mais vejais quanta miséria espiritual existe à vossa volta e o quanto o mundo tem necessidade de conhecer a luz do Céu, a luz da salvação, a luz da verdade para que ele possa sair do abismo de trevas e de perdição em que está mergulhado e assim possa novamente encontrar a estrada da salvação e da paz.
Somente vós podeis levar a luz da salvação ao mundo. O Senhor que poderia fazer isso sozinho quer precisar da vossa ajuda. O homem colaborou para a perdição do mundo, logo também é obrigado a colaborar com a salvação dele. Por isso, Deus, que podia fazer tudo sem vós, quer a vossa cooperação.
Respondei o vosso ‘SIM’ como a Virgem Maria O deu ao Senhor, como Eu mesma de Minha parte O dei de todo o coração e a Ele fui fiel cada dia na generosidade, no amor que chegou até o ponto do sacrifício. Sede vós também, fieis a este ‘SIM’, para que através de vós o Senhor possa salvar muitas e muitas almas.
Sem Deus, vós não sois nada, mas sem vós Ele também não quer realizar nada. Então, dai o vosso ‘SIM’ ao Senhor para que então a Sua Graça possa manifestar-se poderosamente para a salvação de tantas e tantas almas.
Eu quero iluminar os vossos olhos... para que cada dia mais enxergueis, reconheçais, vejais o amor imenso de Deus que vos escolheu, que vos elegeu, que vos trouxe até aqui para estas Aparições e que aqui vos mantém, vos forma, vos alimenta, vos nutre e vos santifica cada vez mais através destas Aparições e destas Mensagens.
Se esta Graça, a das Aparições, tivesse sido dada com esta abundância com que aqui é dada, no Meu tempo em Siracusa, toda a Sicília teria sido convertida e teria se transformado em um verdadeiro jardim de santidade, em uma verdadeira fornalha de santidade e tantas e tantas almas boas, não teriam sido perseguidas e não teriam sofrido como aconteceu. Vós tendes esta graça extraordinária e sois chamados a dardes os frutos abundantes dela.
Eu e os outros Santos, estamos Aqui nestas Aparições, diante de vós, ao vosso lado para ajudar-vos, mas esperamos a vossa resposta, esperamos o vosso ‘SIM’ ao chamado que recebestes. Nós estenderemos os braços, para amparar e ajudar aqueles corações que se abrirem, que Nós virmos abertos e nos quais Nós enxergarmos um verdadeiro e sincero desejo de amar e obedecer a Deus.
Quero iluminar os vossos olhos para que cada dia mais enxergueis a estrada das virtudes, que deveis seguir para que possais chegar seguramente à santificação e a salvação essim, possais ser aquelas 'rosas místicas' de amor, sacrifício, penitência, generosidade, bondade e santidade para a maior Glória de Deus, de Maria, a Senhora da Paz, a Rosa Mística, a Virgem do Rosário, a Rainha de todos os Santos!
Se vós Me deixardes iluminar os vossos olhos todos os dias, e se seguirdes pela estrada que Eu vos aponto seguramente chegareis até DEUS e à Virgem Santa no Céu e então, poderemos cantar juntos por toda a eternidade os Hinos da Glória em honra do Senhor que tanto Nos amou, que Nos concedeu a Sua insondável misericórdia e que Nos chamou a serdes participantes de Sua eterna felicidade no Céu.
Eu, LUZIA, padroeira de Siracusa, Sou também vossa padroeira, vossa protetora. Quero, posso e vou ajudar-vos se vós fordes dóceis, se fordes obedientes às Mensagens e à ação do Espírito Santo, que Aqui vos chamou e vos escolheu para serdes os Seus templos de luz, de amor, de perfeição e de graça.
Continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas. Continuai a ler, a ouvir, a meditar as Mensagens pois é somente por meio delas, que Nós podemos conduzir, dirigir os vossos passos e mantê-los seguramente no caminho do Céu, da salvação, da vontade divina, do bem e da paz.
A única alma, que pode ter a certeza de que toda a sua vida, de que todas as suas ações, obras, de que cada dia da sua existência é passado na vontade de Deus, que tudo na vida dela é feito na vontade de Deus, é transcorrido e se mantém na vontade de DEUS: é a alma que medita as Mensagens, que obedece as Mensagens e que é fiel às Orações que Aqui Neste Lugar vos foram dadas.
A todos vós, amados irmãos, abençôo com todo o Meu coração!..."


(Marcos Tadeu): "-Até breve, minha amada Santa Luzia!...”
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário