Escolha o Idioma

sábado, 6 de outubro de 2012

mensagem de nossa senhora rainha e mensageira da paz no dia 11/08/93 nas aparições de jacarei são paulo


"- Meus filhos, Eu Sou a Mãe do Puro AMOR... Sou a Mãe da Graça!... Não se preocupem com as dificuldades... Não se deixem levar pelas dificuldades e adversidades!...

Queridos filhos, rezem por todos quantos não compreendem o Meu AMOR... Filhos, não desanimem! Estarei com vocês... sempre... sempre... sempre... Vamos rezar pelos filhos que não Me compreendem, e não julgá-los, condená-los...

Tenham confiança! Eu Sou a Rainha do Mundo!... Jesus disse: "EU venci o mundo..." Ninguém impedirá a SUA Mãe de TRIUNFAR... Eu os abençôo... Minha ‘FORÇA’(pausa) é a ‘FORÇA’ de Jesus!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário