Escolha o Idioma

sábado, 6 de outubro de 2012

Jacareí, 28 de Abril de 2007 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Jacareí, 28 de Abril de 2007

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Filhos caríssimos... EU SOU a MÃE DE DEUS e venho do CÉU novamente para lhes dizer:- “Convertam-se!” Que a conversão seja uma constante em vossas vidas...

Deveis converter-vos todos os dias de vossos maus hábitos, maus pensamentos, más palavras, más ações e más omissões!

Sim, Meus Filhos! Deveis todos os dias refletir sobre quão grande é a vossa omissão em fazer o bem, em cumprir aquilo que EU vos digo, em cumprir aquilo que DEUS vos revelou através de MIM ao longo desses anos!

Deveis converter-vos todos os dias, procurando para o dia seguinte esforçar-vos mais para cumprir a vontade de DEUS, sem perda de tempo nenhuma... Assim Meus filhos, a vossa conversão verdadeiramente será firme... verdadeira... rápida e duradoura.

Levantai cada dia e fazei um pequeno exame de consciência sobre como foi o dia anterior e então ao constatar as vossas faltas, procurai para o dia não repeti-las mais! Se assim fizerdes melhorareis e cada dia e vos tornareis mais perfeitos a cada dia que passar...

Que a vossa conversão seja fruto, conseqüência e efeito do AMOR...

O AMOR deve ser a causa da vossa conversão!

A causa da vossa conversão não deve ser o medo dos castigos, nem o medo de DEUS, do inferno, do sofrimento ou de qualquer outra coisa! A vossa conversão deve ser fruto do AMOR.

Somente se a vossa conversão for fruto do amor, ela será verdadeira, sincera, santa, fiel, duradoura e agradará a DEUS e a MIM, e será aceita por NÓS como um ato de louvor, de amor, e de gratidão perfeitos.

A alma que AMA procura sempre mais assemelhar-se ao SER AMADO para que então possa agradar mais a ELE, ser mais conforme ao que ELE é e assim dar-lhe alegria, contentamento e felicidade.

Se amais a DEUS e se me amais a MIM, deveis procurar cada dia parecer-vos mais e mais Comigo e com o MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO! Deveis assemelhar-vos a NÓS! Somente com o AMOR podereis alcançar essa altíssima Graça Meus Filhos!

Sem AMOR nunca sereis cópias MINHAS e nem do MEU DIVINO FILHO... Mas antes, sem AMOR sereis cópias dos diabos, onde não há, onde não existe nem sequer um traço, uma gota de AMOR!

Quero que cada um de vós vos torneis cada vez mais semelhantes a MIM, somente assim sereis belos.... Somente assim sereis cheio da beleza! Não dessa beleza vã e nefasta que o mundo exalta... Mas sereis cheios da beleza divina, da beleza celeste! Vos tornareis belos como os ANJOS DO PARAÍSO, se tiverdes o verdadeiro AMOR...

Não há ninguém que não queira ser belo! Por isso, procurai ter em vós essa beleza! Essa beleza da qual EU tantas vezes vos falei, a beleza do AMOR!

Só o AMOR faz sentido à vossa vida!

Só o AMOR faz sentido à vossa existência!

Só o AMOR torna a vossa vida doce, mesmo em meio a muitos sofrimentos!

Somente o AMOR ilumina a alma do ser humano, para que ele saiba por onde caminhar enquanto vive na terra!

Somente pelo AMOR se pode encontrar DEUS!

Somente pelo AMOR se pode encontrar a MIM!

Somente pelo AMOR se pode sentir o meu AMOR!

Somente pelo AMOR se pode compreender os sentidos das Minhas Palavras!

Somente pelo AMOR se pode compreender os sentidos das Minhas Palavras...

Somente pelo AMOR se pode entender aquilo que EU quero em Minhas Mensagens...

Somente pelo AMOR que o ser humano pode então compreender o que se deve fazer!

E somente pelo AMOR o homem pode ter forças para cumprir a MINHA vontade e a vontade de DEUS...

Sem AMOR o homem não pode fazer nada! O homem nada é! A nenhum lugar vai! Nada alcança! E se anula...

Somente com o AMOR o ser humano pode encontrar e adentrar as Portas do Paraíso...

Por isso pedí o AMOR em vossas orações... Pedi o aumento do AMOR! Suplicai que o AMOR desça sobre vós... se derrame em vós e abrase os vossos corações!

Eu estou pronta para derramar sobre vós as graças eficazes do MEU AMOR. Pedí-as e EU sem demora vo-las - darei.

A PAZ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário