Escolha o Idioma

domingo, 7 de outubro de 2012

Jacarei, 27 de Novembro de 2005 mensagem de nossa senhora


Jacarei, 27 de Novembro de 2005

Festa da Senhora da Medalha Milagrosa (Relato-Marcos): A Senhora apareceu com São José, ambos vestidos de branco. Tinham um Anjo de cada lado acompanhando-os. Depois das saudações iniciais, a Senhora ditou-me esta Mensagem:
NOSSA SENHORA
“-Eu Sou a Senhora das Graças!... Hoje, recordam a Minha Aparição à Minha filhinha Catherine, que vocês chamam carinhosamente de Santa Catarina. Nesse dia, há 175 anos atrás, Eu revelei à ela a Minha Medalha Milagrosa! Desde então, multipliquei Minhas descidas ao mundo para preparar os Meus filhos para a terrível batalha que desde então até agora se trava entre o Céu e a terra; entre os Anjos e demônios; entre o bem e o mal; entre Mim e o Meu Adversário. Eu tenho repetido os mesmos apelos ao longo destes séculos, mas, a humanidade continua surda e desobediente à Minha voz. Cumpram os Meus pedidos e obedeçam as Minhas Mensagens, pois quem não o fizer vai ser castigado por Deus Pai.
 No castigo, dois de cada três seres humanos serão tragados pelo inferno. Mas, se rezarem, se Me obedecerem poderei livrá-los, vocês, que me amam, deste flagelo... Os castigos virão, pois os seres humanos se tornam cada dia mais malvados e inimigos de Deus e de Mim. Somente o Rosário Meditado e as orações que Eu lhes dei aqui (obs: o Rosário Meditado, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena) podem salvar o mundo. Continuem com as orações e a divulgação das Mensagens. Pensem na Paixão de Jesus e nas Minhas Dores.
” (Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima): “-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”
(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário