Escolha o Idioma

sábado, 18 de agosto de 2012

07 de fevereiro DIA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

RAINHA

Em 13 de setembro de 1993, Nossa Senhora pediu que o dia 7 de cada mês fosse considerado como Dia Mariano, Dia de orações e sacrifícios especiais dedicados a Ela, pois lembra a data da Sua Primeira Aparição em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991.
Em seguida, Nossa Senhora pediu que no dia 7 de fevereiro de cada ano seja celebrada, no mundo inteiro, a Festa da Rainha e Mensageira da Paz, pois foi neste dia que Ela falou pela primeira vez ao jovem Marcos Tadeu. Nesse dia deve-se rezar o Rosário da Paz pela Paz do Mundo.
Desde então, o dia 7 de cada mês tem sido comemorado com orações do Santo Rosário que começam seis dias antes, e só terminam ao cair da tarde do dia sete (Oração da Setena).
No princípio, Nosso Senhor e Nossa Senhora davam uma Mensagem Mundial durante o Grande Cenáculo, que sempre ocorria nos dias sete de cada mês.
A partir de novembro de 2001, ele foi transferido para o primeiro domingo de cada mês, posteriormente para o 2º domingo do mês. A partir do ano de 2004, os Cenáculos das Aparições passaram a acontecer todos os domingos.
É durante estes Cenáculos que a Santíssima Virgem, Nosso Senhor Jesus, São José , o divino Espírito Santo, muitos Santos e Anjos do Céu, aparecem e dão Mensagens ao mundo através do vidente Marcos Tadeu.
Todos são convidados a participarem destes Cenáculos e fazerem parte desta Escola de Santidade que o Céu fundou Aqui na Terra para reunir todos os Seus Filhos.
(08/04/2007 - Trecho da Mensagem de santa Rita de Cássia em Jacareí)
"-Esse lugar é Santo, o CÉU aqui toca a terra, os Santos e o s Anjos povoam e habitam este lugar noite e dia. Vinde aqui unir-vos a nós na orações para que num só coro adoremos a DEUS, bendigamos o Seu Nome e o nome de Sua MÃE SANTÍSSIMA e os amemos e veneremos com especial afeto, amor e devoção..."

(16/09/2005 - Trecho da Mensagem do Divino Espírito Santo em Jacareí)
"...Vem a Mim, filho; tu que estás sufocado em trevas e já não podes mais respirar o ar da Graça; vem a Mim, tu que estás já em decomposição espiritual e já não podes dizer sequer uma palavra. Vem a Mim, tu que andas como um exilado, um abandonado... Vem a Mim, tu que te pareces com uma casa desabitada e já em ruínas! Vem a Mim, tu que pareces um rio seco, que não possui mais que pedras e galhos secos! Vem, tu que já não rezas, não crês, não esperas, não amas, e que te pareces com todas estas coisas! Vem a Mim, querido Meu, que Eu ainda te amo! Vem a Mim, e te farei rio caudaloso e cheio de águas da Vida! Vem, e te farei ser um jardim reverdejante; os pássaros cantarão sem cessar e as flores nunca murcharão em ti. Vem, e farei de ti Meu jardim de descanso; farei de ti Minha câmara real e te darei um diadema de luz celestial. Vem, e Eu farei de ti Meu campo reservado; Meu bem real! Mas, antes de tornar-te tudo isso, teremos, Eu e tu, que pôr todos os Meus rivais, um por um, em fuga da tua alma, para que então haja lugar para Mim. Eu quero fazer isso por Meio da Minha Esposa e Consorte Celestial, a Virgem Maria."
02/05/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos amados, venho mais uma vez do Céu dar-vos a Minha Paz. Dirijo-Me a cada filho Meu, a cada filho do Meu Coração, chamando-o novamente a escutar os Meus brados maternos e a entregar-se completamente a Mim.

Vem a Mim, tu, filho Meu..., tu que foste resgatado com o Sangue do Meu Filho Jesus na Cruz, com as Minhas Dores e Lágrimas de Sangue. Tu, que Eu tanto amei. Tu, que és amado do Senhor. Tu, que és amado e desejado por Mim antes de todos os séculos. Tu, que és mais precioso para Mim que as pérolas, que os diamantes e as esmeraldas... Tu, que és alma criada à imagem e semelhança de Deus...
Vem, vem filho Meu, não tardes mais! Entrega-te todo a tua Mãe Celeste, que há quase vinte anos te espera aqui, nestas Aparições de Jacareí para te cumular da Graça Divina, para te encher do amor do Senhor, para inundar a tua alma com as torrentes e correntezas dos dons do Espírito Santo.
Vem a Mim, tu que tens resistido ao Meu chamado, tu que tens fugido de Mim. Tu... tu, que tens Me dado as costas. Não anoiteça sobre o teu pecado. Não caia a noite sobre a tua surdez e a tua dureza de coração, pois se isto acontecer tudo já estará perdido para sempre para ti.

Volta-te a Mim, antes que anoiteça. Retorna a Mim antes que escureça, antes que Eu feche a porta e tu fiques a gemer e a chorar do lado de fora, onde os lobos vorazes vagam na escuridão e nas trevas para devorar as suas presas.
Vem.., entra... entra na Minha casa, entra no Meu aposento, entra no Meu refúgio antes que caia a noite, antes que escureça, antes que seja tarde demais para ti.

Vê filho Meu, que o dia já vai entardecendo, se aproxima a noite e logo aqueles que não tiverem entrado pelas portas de Minha casa, ficarão do lado de fora entregues ao furor dos lobos noturnos.
Vem.., vem enquanto é tempo! Vem enquanto deixo a porta aberta para ti. Não te demores mais! Decide-te hoje, decide-te já a regressares aos Meus braços...
Eu, a tua Mãe, te espero de braços abertos, te receberei de coração aberto e não te condenarei, pois não vim para condenar ninguém, mas para chamar todos à conversão, todos à salvação.
Se vierdes a Mim, Eu tirarei a tua veste rasgada, suja e fétida, a veste do teu pecado, a veste dos teus apegos terrenos, a veste dos teus vícios e das tuas misérias e te darei uma nova veste de graça, bela, pura, brilhante, alva como a neve e recoberta de pedras preciosas das Minhas próprias graças, dons e virtudes.

Vem a Mim filho Meu e Eu te farei verdadeiramente, provar do banquete do amor do Senhor, te darei a saborear as delícias do beneplácito do Altíssimo e te farei cada vez mais crescer em alegria, em vida, em graça aos olhos do grande Rei do Céu.

Vem, tu Meu filho que te assemelhas a um deserto, a um rio seco, a um poço sem água, a uma fonte ressequida, tu que já não tens mais a graça de Deus, que não tem mais o vigor da graça santificante, que não tem mais o amor divino, que não tem mais a comunicação da graça de Deus em ti. Vem, e se te entregares completamente a Mim, te farei de um deserto gelado, árido e sem amor transformar-te num jardim belo, florido, perfumado onde rebentam as fontes das águas puras e refrescantes, das águas do amor, da graça, da santidade e da paz.

Vem a Mim filho Meu e de uma montanha de gelo Eu te transformarei numa verdadeira fornalha ardente de amor. Vem, que Eu quero retirar de ti todas as manchas que o Meu inimigo produziu em ti, quero curar e fechar em ti todas as feridas que o Meu inimigo abriu na tua alma pelo pecado e quero transformar-te de um leproso em uma imagem bela, luminosa, perfeita, da própria beleza do Senhor.

Vem Minha ovelhinha, a tua materna Pastora te chama!
Vem, que Eu quero retirar de ti todos os ferimentos, todos os espinhos, quero curar-te, quero novamente fortificar-te para que vós vos torne uma ovelha sã e bela, que com os seus balidos possa atrair outras ovelhas desgarradas e trazê-las até Mim, seguindo-Me pelo caminho da santidade e do amor até o Meu aprisco seguro.

Vem filho Meu, tu, que vagueias pelo mundo órfão, sem mãe... Vem que Eu te chamo a te debruçar sobre o Meu Coração, a sentir as suas batidas e a receber em ti os reflexos da Minha própria pureza Imaculada.
Vem, que Eu quero cobrir-te com o Meu manto, quero transformar-te num ramalhete de mirra, num bouquet mais perfumado de rosas para depôr aos Pés do trono do Meu Senhor e ali te cultivar para sempre para maior glória da Santíssima Trindade.

Filho Meu continua rezar o Rosário. Por meio do Rosário vou transformar-te num jardim florido de bela e rara beleza. Farei desabrochar em ti os crisântemos da humildade, os cravos da obediência, as rosas do amor, as violetas do sacrifício e da mortificação, farei desabrochar em ti as petúnias da verdadeira e terna devoção para Comigo, farei florescer em ti todos os jasmins de pureza, os lírios de bondade e todo tipo de flores espirituais, para que em ti o Meu divino filho Jesus Cristo possa descansar, comprazer-se e alegrar-se.
Vem filho Meu, toma o Meu Rosário!
Cada vez que o tomas em tua mão, Eu tomo a tua mão e com a tua mão na Minha ofereço ao Senhor esta poderosíssima oração para a tua salvação e o bem de toda a humanidade.
Não duvides nunca filho Meu, a cada conta do Rosário Eu prendo muitos demônios que vagam pelo mundo, liberto muitas almas que estavam sob a influência deles, e de novo restituo estas almas ao Meu filho Jesus, à Sua graça salvadora. Por isso:
REZA! REZA! REZA!
O demônio teme os que rezam o Meu Rosário, porque a essas almas Eu própria dou a Minha graça, dou a Minha força, dou a Minha virtude.
A todos neste instante, abençoo generosamente.”

O ESPÍRITO E A ESPOSA DIZEM: "VEM!" AQUELE QUE TEM SEDE, VENHA! E QUE O HOMEM DE BOA VONTADE RECEBA, GRATUITAMENTE, DA ÁGUA DA VIDA!
Apocalipse, 22,17
vinde!
Santuário das Aparições de Jacareí

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário