Escolha o Idioma

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Consagrações


Consagração à Nossa Senhora
Ó Minha Senhora
Ó Minha Mãe
Eu me ofereço inteiramente todo a Vós
E em prova da minha devoção para convosco
Eu Vos consagro neste dia Os meus olhos,
Os meus ouvidos, A minha boca, O meu coração,
E inteiramente todo o meu ser
E porque assim sou vosso,
Ó incomparável Mãe,
Guardai-me,
Defendei-me
Como coisa e propriedade vossa.
Amém.

Consagração à Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Ó SACRATÍSSIMA MÃE de DEUS, amabilíssima VIRGEM MARIA, que nas VOSSAS SAGRADAS APARIÇÕES em JACAREÍ derramais inúmeras graças sobre o mundo inteiro, eu...(dizer o seu nome), embora indigno de pertencer ao número dos VOSSOS servos, prostrado aos Vossos Pés, consagro-me inteiramente ao VOSSO CORAÇÃO IMACULADO. Quisera eu ter me dedicado ao Vosso serviço desde os primeiros anos de minha vida, mas, infeliz de mim, tenho perdido tantos anos a servir o mundo e os meus caprichos, inteiramente esquecido de Vós e de meu DEUS. Eis, ó MARIA, que hoje a VÓS me apresento, e me ofereço todo ao VOSSO serviço, por aquele pouco ou muito tempo que me resta de vida neste mundo. A Vosso exemplo, renuncio a todas as criaturas, e inteiramente me dedico ao amor de meu Criador.
Consagro-Vos, pois, ó minha RAINHA, a minha mente para que pense sempre no amor que mereceis; minha língua, para que sempre vos louve e propague a VOSSA devoção; meu coração, para que sempre VOS ame. Aceitai, ó PURÍSSIMA VIRGEM, a oferta que vos apresenta este mísero pecador. Ajudai, com VOSSA poderosa intercessão, ó MÃE de MISERICÓRDIA, a minha fraqueza, e alcançai-me do VOSSO JESUS a perseverança e a fortaleza para ser-VOS fiel até à morte, a fim de que, servindo-VOS sempre nesta vida, possa depois ir louvar-VOS eternamente no CÉU. Assim Seja.
Composta pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira. 

Ato de consagração aos Corações de Jesus e de Maria para as Famílias
Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, a Vós me consagro, assim como toda minha família.
Consagramos a Vós nosso próprio ser, toda nossa vida, tudo o que somos, tudo o que temos, e tudo o que amamos.
A Vós damos nossos corações e nossas almas.
A Vós dedicamos nosso lar e nosso país.
Conscientes de que, através desta Consagração nós, agora, Vos prometemos viver cristãmente praticando as virtudes de nossa religião, sem nos envergonharmos de testemunhar a fé.
Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, por favor, aceitai esta humilde oferta de entrega de cada um de nós, através deste ato de Consagração.
Nossa esperança é colocada em vós, com a certeza de que jamais seremos confundidos.
Sacratíssimo Coração de Jesus, tende misericórdia de nós.
Coração Imaculado de Maria, sede nossa salvação.

Ato de Sagrado Coração de Jesus(Pag. 979 do Livro "As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)
" Ó Jesus Amor!
Ao Vosso Coração Semp'terno, viemos consagrar o nosso lar, toda a Igreja , nossa Pátria , tudo o que somos e tudo que amamos ...
Ó Jesus , Vós Sois o Bom Pastor das Ovelhas , e sob Vossas Asas viemos nos recolher , para sermos protegidos da tentação e de todo o mal...
Jesus , Vós Sois Manso e Humilde de Coração! Fazei-nos também dóceis, para que possamos trabalhar cada vez mais pela Paz do mundo , e vinda do Reino de Amor...
Ó Jesus , Vós tendes um coração Manso e Suave , e os Braços mais doces que o favo de mel!
Acolhei-nos Jesus! Acolhei os nossos corações cansados e abatidos das batalhas contra o mal...
Fortalecei o nosso ânimo!
Dar-nos de beber a Água Viva do Espírito Santo , que jorra do Vosso Sagrado Coração!
Queremos adorar-vos na Eucaristia , rezando o terço da Eucaristia , desagravando-vos e retirando-vos os espinhos que os pecadores ingratos vos cravam...
Glória a Vós Senhor Jesus ! Adoração e Louvor a Vós!
Na Vossa Volta , sejamos acolhidos em Vossos Braços , num abraço eterno de Amor ...
Ó Jesus , Manso e Humilde , Bom Pastor ... e Eterno Amor! ...
Amém"

Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria
 

(Pag. 980 do Livro "As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)
" Ó Coração Imaculado de Maria ,C cheio de Ternura e de Misericórdia , na Vossa Luz viemos entregar a Vós toda a nossa vida , tudo o que somos e tudo o que temos...
Rainha e Mensageira da Paz , o Vosso Coração Imaculado e Pacífico nada mais deseja do que a Paz no mundo , e o retorno da humanidade a Deus ...
Queremos rezar o Santo Rosário todos os dias ; participar com fervor da Santa Missa , da Eucaristia ; da vivência da Palavra de Deus , e da mais perfeita obediência ao Papa João Paulo II ...
Vos consagramos as crianças , os jovens , as famílias , religiosos , sacerdotes e toda a Igreja ...
Fazei , Ó Mãe da Paz , que muitas almas voltem a Jesus pelo nosso testemunho , e que se apresse o dia do Triunfo do Vosso Coração !...
Virgem Puríssima , rogai a Paz ao mundo inteiro !
Vem depressa Mãe! Vem depressa com Jesus para salvar-nos !
Vos a Terna , Vós a Carinhosa , Vós a Doce Virgem Maria!
Amém"

Oração de Consagração ao Espírito Santo(Pag. 982 do Livro "As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)
Eu te adoro Espírito Santo ... A Ti entrego a minha alma ...
És a Doce Paz do meu espírito ...
És o fogo que me consome...
És a Luz que me absorve...
És a força que me move...
És a Luz de meus olhos...
Em Ti mergulho , Divino Amigo. Em Ti confio. A Ti me consagro...
Entrego as minhas forças inteiramente a Ti !
Submeto a minha vontade a Sua Graça !...
Dou-te o meu coração eternamente e nunca mais o pedirei denovo...
Pelo Imaculado Coração de Maria , No Altar Virginal da Alma de Maria , entrego a minha vida para que Por Ti seja consumida, como uma doce canção aos Seus ouvidos , como um incenso agradável à Tua Divindade , e como oferenda de Amor a Ti...
Ó Santo Espírito que pairava sobre o mundo no instante da criação, vem sobre mim e gera em Mim Jesus Cristo a Sabedoria Encarnada , o Verbo Eterno de Deus , a Vida infinita ...
Por Maria , com Maria e em Maria...
Amém."
Consagração ao Amantíssimo Coração de São José
Ò  Amantíssimo Coração de São José Digno de ser sobre todos Amado,
Venerado e obedecido com sincero afeto.
 A Vós me consagro com todos os meus bem interiores e exteriores,
 com tudo que sou e tenho.
A Vossa Eminência Glória e Poder ultrapassam toda a compreensão
humana, e por isso,  Tomo-Vos hoje por meu advogado
junto à Jesus e Maria, por meu Protetor e Pai.
 Prometo nunca me esquecer e me separar de Vós
desejo honrar-Vos, todos os dias de minha vida,
obedecer Vossas Mensagens
comunicadas nas Aparições de Jacareí. Fazer a
Vossa Santa Hora de Oração
todos os domingos as 9 horas da noite, obedecer todas  as mensagens de
Maria Santíssima e de Nosso Senhor, dadas nas
 Aparições de Jacareí e propagar
A Vossa Devoção e as Vossas Mensagens à todos.
Ò Pai de minha alma concedei-me a Vossa Especial
 Proteção e aceitai-me no
número de Vossos servos. Assisti-me em todas
 as minhas ações e sofrimentos.
Alcançai-me o favor de Jesus e Maria e não me falteis
por piedade  na minha Agonia e morte.
Ò Amantíssimo Coração de São José que Vos revelastes
com os Corações de Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí,
 tende piedade de nós e do mundo inteiro.    Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário