Escolha o Idioma

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais orações.

Veni Creator , (Ó Vinde , Espírito Criador ) Concede-se indulgência parcial ao fiel que recitar devotamente , o hino Veni Creator (Ó Vinde Espírito Criador). A indulgência será plenária no dia primeiro de janeiro e na solenidade de Pentecostes , se o hino se recitar publicamente.
(Manual das indulgências - CNBB 19/07/1989 pag.: 71)

Vem , ó Criador Espírito , as almas dos Teus visita ; os corações que criaste, enche de graça infinita.
Tu , Paráclito és chamado Dom do Pai Celestial , Fogo , caridade , fonte viva e unção espiritual.
Tu , dás septiforne graça ; Dedo és da Destra Paterna ; do Pai solene promessa , dás força da voz superna.
Nossa razão esclarece , Teu amor no peito acende , do nosso corpo a fraqueza , com Tua força defende.
De nós afasta o inimigo , dá-nos a paz sem demora, guia-nos e evitaremos tudo quanto se deplora.
Dá que Deus Pai e Seu Filho por Ti nós bem conheçamos , e em Ti Espírito de ambos em todo o tempo creiamos.
A Deus Pai se de a Glória e ao Filho Ressuscitado , Paráclito e a Ti também com louvor perpetuado. Amém.
Enviai o Vossa Espírito e tudo será criado , e renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo , concedei-nos que no mesmo Espírito conheçamos o que é reto , e gozemos sempre das suas consolações. Por Cristo nosso Senhor . Amém

Vinde Espírito Santo pela porta do Coração Imaculado de Maria (3x) e enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor . Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. 
Oremos : Ó Deus eu instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo , fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da Sua consolação . Por Cristo Senhor nosso. Amém.

Óh Meu Jesus , perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno , levai as almas todas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem da Vossa Misericórdia. Livrai-nos das guerras, da maldade, da violência e dai-nos a Paz. 

Augusta Rainha do Céu e Senhora dos anjos que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás , nós vos pedimos humildemente que envieis as Legiões Celestes para que as Vossas ordens elas persigam os demônios combatam-os por toda a parte reprimam sua audácia e os precipitem no abismo. Quem como Deus? Santos , anjos e arcanjos protegei-nos e defendei-nos. Óh Boa e terna Mãe vós sereis sempre o nosso amor e a 
nossa esperança . Óh Divina Mãe enviai os santos anjos para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo . Assim seja.

São Miguel Arcanjo , defendei-nos neste combate . Sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordena-lhe Deus instantemente Vos pedimos. E Vós Príncipe da Milícia Celeste com este Poder Divino precipitai no inferno a Satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder e condenar as almas.
São Miguel , São Gabriel e São Rafael. Rogai por nós.

Levanta-Se Deus intercedendo a Bem Aventurada Virgem Maria , São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes . Que sejam dispersos os Seus inimigos e fujam de Vossa face todos os que Vos odeiam e Vos perseguem . Em nome de Deus Pai , Deus Filho e Deus Espírito Santo . Amém.

Oh Santíssima Trindade Justa e Poderosa , olhai para as intenções do Coração de Maria. Atendei-as realizai-as para maior honra de Vossa Filha Amada , de Vossa Mãe Santíssima e Esposa Predileta. Executai suas intenções maternas e que o mundo a reconheça sua Rainha e Medianeira em todas as nações e que brilhe no mundo todo a Glória do seu Coração Imaculado.(Esta Oração foi ensinada por Nossa Senhora em Jacareí para apressar o dia do Seu Triunfo. Rezemos todos os dia intercalando nos Terços!)

Que a cruz Sagrada seja a minha luz . Não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs . É Mal o que tu me oferece. Bebe tu mesmo do teu veneno. Em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário