Escolha o Idioma

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CONHEÇAM A HISTÓRIA COMPLETA DESTAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS A SANTA CATARINA LABOURÉ NA FRANÇA ASSISTINDO O BELÍSSIMO FILME VOZES DO CÉU 6 Edição e narração de Marcos Tadeu Teixeira vidente e servo dos Sagrados Corações Unidos das Aparições de Jacareí-SP-Brasil http://gloria.tv/?media=189297 Foi na segunda aparição a 27 de novembro de 1830, em Paris, na França; que Nossa Senhora apareceu a uma das Irmãs da Caridade de São Vicente de Paulo, à humilde noviça Santa Catarina Labouré. Ela descreve como lhe foi revelada a Medalha da Imaculada Conceição: A Virgem apareceu sobre um globo, pisando uma serpente e segurando nas mãos um globo menor, oferecendo-o à Deus, num gesto de súplica. Enquanto A contemplava, Catarina ouviu uma voz que lhe disse: "Este globo que vês representa o mundo inteiro e especialmente a França, e cada pessoa em particular. Os raios são o símbolo das Graças que derramo sobre as pessoas que Me as pedem. Os raios mais espessos correspondem às graças que as pessoas se recordam de pedir. Os raios mais delgados correspondem às graças que as pessoas não se lembram de pedir.“ A ORAÇÃO: Enquanto Maria estava rodeada duma luz brilhante, de repente, o globo desapareceu e suas mãos se estendem suavemente, derramando sobre o globo brilhantes raios de luz. Formou-se assim um quadro oval, rodeado pelas palavras em letras de ouro: "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós". Virou-se então o quadro, aparecendo, no reverso, um " M" encimado por uma cruz e, embaixo, os corações de Jesus e de Maria. E a Santíssima Virgem lhe pede: A PROMESSA: ’'Manda cunhar uma Medalha por este modelo; as pessoas que a trouxerem indulgenciada, receberão grandes graças, mormente se a trouxerem ao pescoço; hão de ser abundantes as graças para as pessoas que a trouxerem com confiança. “ E assim foi cunhada, em Paris, esta medalha, que logo s espalhou pelo mundo inteiro, derramando graças tão numerosas e extraordinárias que o povo, espontaneamente, passou a chamá-la: " A Medalha Milagrosa".


medalha da Senhora Rosa Mistica
Maria Santíssima apareceu à Pierina Gilli, como sempre, com seu manto cândido, peito adornado com três rosas: branca, vermelha e amarelo-ouro. De seu braço direito pende um rosário de grandes dimensões que termina em uma medalha, em vez da cruz. Portanto, tendo os braços abertos, a Virgem mostrou uma medalha redonda dourada em ambas as palmas das mãos.Sobre a da mão direita Pierina viu impressa a figura de Maria, de pé, no topo da escada com as mãos unidas e a cabeça, como sempre, inclinada para a frente, à cima, rodeada por três rosas. Incluindo muitas rosas aos seus pés, espalhados pelas escadas. Na borda da moeda da mão direita estava escrito em latim:

"Rosa Mystica ".

" Na parte de trás de uma das medalhas Pierina observou uma bonita Igreja de cúpula redonda com três grandes portas. No topo estava a inscrição em latim

"Maria, Mater Ecclesiae ",

que significa Maria, Mãe da Igreja

Neste ponto, a Senhora disse:

"Faça cunhar uma medalha segundo este modelo: de um lado "Rosa Mystica" e do outro "Maria Mater Ecclesiae". Eu fui enviada pelo Senhor, que escolheu Montichiari para trazer o dom do Seu amor, o dom da Fonte da Graça e o dom da Medalha do meu amor maternal.Vou intervir na divulgação desta medalha como um símbolo da caridade universal. Meus filhos que me levarem sobre seus corações em todo lugar eu lhes prometo minha proteção maternal cheia de graças, neste momento que querem destruir a veneração tributada a mim. Esta medalha é um sinal de que meus filhos estão sempre comigo. Eu sou a Mãe de Deus e Mãe da Humanidade. Este é o triunfo do amor universal.A bênção do Senhor e minha proteção sempre estará com aqueles que recorrerem a mim."
Aparição em Montchiari

FILME:(RARIDADE)APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA 
EM MONTICHIARI A PIERINA GILLI - VOZES DO CÉU 8
Edição e narração do vidente Marcos Tadeu Teixeira 
das Aparições de Jacareí-SP-Brasil
ENTRE EM CONTATO COM O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E ADQUIRA A SUA MEDALHA DA ROSA MÍSTICA
TEL 0 XX 12 9701 2427 
ou então, fale conosco
No dia 28 de novembro de 2010, o Vidente Marcos Tadeu, apresentou a Medalha de Nossa Senhora Rosa Mística disponível no Santuário para quem quiser adquirir e divulgar para salvação das almas. Santa Pierina Gilli fez o pedido ao Marcos em 13 de Julho de 2006, que fizesse esta medalha.
(Marcos): “-Nossa Senhora e Santa Veridiana abençoaram a Medalha da Rosa Mística, traçando sobre todas elas um belo sinal de cruz luminoso. Nossa disse disse-me que em breve dará uma oração para rezarmos segurando a Medalha da Rosa Mística e Nossa Senhora disse:
“-Todas as promessas que Eu fiz à Minha filha Pierina Gilli, de proteger os Meus Filhos e de garantir a eles na Minha presença real, viva aonde quer que estiverem portando a Minha Medalha continua de pé, Eu a reitero e prometo também que SÃO RAFAEL ARCANJO também estará do lado de todos aqueles que portarem consigo a Medalha da Minha Aparição em Monchichiari.”
São Rafael é o Arcanjo escolhindo, destinado por Nossa Senhora a acompanhar todos aqueles que portarem a medalha da Rosa Mística, assim como Santa Pierina Gilli que foi quem recebeu a revelação e o pedido de cunhar essa Medalha milagrosa, também estará ao lado de todos aqueles que a usarem com fé e amor.
 fonte 
www.rainhaemensageiradapaz.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário